Seguimento Interior Norte e Centro - Março 2013

Serra do Açor

Nimbostratus
Registo
29 Nov 2012
Local
Arganil
Segundo o site do IPMA, nota para os valores de vento
(Vento - Rumo e intensidade do vento registada a 10 metros de altura, média dos últimos 10 minutos de cada hora.)
nas serras do interior ás 11h UTC, mais propriamente na Pampilhosa da Serra com 73,1km/h de Este
e nas Penhas Douradas com 82,8km/h de SE!

Bastante vento mesmo no local onde andei a uma altitude de 1100 mts estava demais , principalmente aquando das rajadas , a temperautra nos 5ºc, durante a tarde já com chuviscos.

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Local
.
Boas noites.

Por Viseu foi dia de céu nublado desde manhã até à noite, com vento moderado e constante do quadrante SE.
Ao longo do dia foram ocorrendo alguns aguaceiros fracos e esporádicos que humedeceram o ambiente, mas não acumulou nada.

Máxima de 12,8ºC e mínima de 9,1ºC.
Atual 10,2ºC.

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Local
Viso, Viseu
boas
por aqui a manha foi de ceu muito nublado, mas ainda nao choveu... o vento sopra fraco e sigo com 15.8°C

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Local
Viso, Viseu
estou a postar atravez de telemovel, aparecem umas letras esquesitas nao sei porquê mar por isso peco desculpa...

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
estou a postar atravez de telemovel, aparecem umas letras esquesitas nao sei porquê mar por isso peco desculpa...

Isso é um problema com a codificação de caracteres. O browser deveria automaticamente usar ISO-8859-1 seguindo a meta tag da página, mas parece que não o está a fazer.

david 6

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Local
Fajarda - Coruche(57m)
Boas,neste momento muito escuro a sul :rolleyes:,vêm por ai molho :),com 13.2ºC e vai pingando.

esse escuro que vês por aqui fez 5.3mm e na estação de coruche uns km + ao lado às 15h acumulou 9.7mm, essa linha tem atravessado portugal já desde o alentejo e vai por ai fora :p

david 6

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Local
Fajarda - Coruche(57m)
Já chegou a :rain:,noite de todo e até faz fumo :w00t:.

:lol:

não faças como eu quando estava à espera dessa linha, andava lá fora estava a chover pouco ainda e derrepente começo a ouvir muito barulho a vir de sul a aproximar-se cada vez e cada vez mais e eu "que raio barulho é este" quando começo a olhar a ficar tudo branco e eu "oh não, já fui" começo a correr para a porta de casa, pfufufufu tarde demais molhei me todo ahah :lmao: , o barulho intenso era a quantidade de chuva que estava a cair e a aproximar-se :rain:
mas até gostei :D

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Local
CASTELO BRANCO (382m)
:lol:

não faças como eu quando estava à espera dessa linha, andava lá fora estava a chover pouco ainda e derrepente começo a ouvir muito barulho a vir de sul a aproximar-se cada vez e cada vez mais e eu "que raio barulho é este" quando começo a olhar a ficar tudo branco e eu "oh não, já fui" começo a correr para a porta de casa, pfufufufu tarde demais molhei me todo ahah :lmao: , o barulho intenso era a quantidade de chuva que estava a cair e a aproximar-se :rain:
mas até gostei :D

É daquela que bate e foge :).Ainda continua mas certa,mas no horizonte a sul,já lá vêm a clarear :rolleyes:.