Seguimento Interior Norte e Centro - Março 2013

Serra do Açor

Nimbostratus
Registo
29 Nov 2012
Mensagens
674
Local
Arganil
Segundo o site do IPMA, nota para os valores de vento
(Vento - Rumo e intensidade do vento registada a 10 metros de altura, média dos últimos 10 minutos de cada hora.)
nas serras do interior ás 11h UTC, mais propriamente na Pampilhosa da Serra com 73,1km/h de Este
e nas Penhas Douradas com 82,8km/h de SE!

Bastante vento mesmo no local onde andei a uma altitude de 1100 mts estava demais , principalmente aquando das rajadas , a temperautra nos 5ºc, durante a tarde já com chuviscos.
 


Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Boas noites.

Por Viseu foi dia de céu nublado desde manhã até à noite, com vento moderado e constante do quadrante SE.
Ao longo do dia foram ocorrendo alguns aguaceiros fracos e esporádicos que humedeceram o ambiente, mas não acumulou nada.

Máxima de 12,8ºC e mínima de 9,1ºC.
Atual 10,2ºC.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Boa tarde!


Por agora céu encoberto em Bragança mas sem precipitação, vento nulo.

Por agora 10.5ºC
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas
por aqui a manha foi de ceu muito nublado, mas ainda nao choveu... o vento sopra fraco e sigo com 15.8°C
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
estou a postar atravez de telemovel, aparecem umas letras esquesitas nao sei porquê mar por isso peco desculpa...
 

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,315
Local
Fajarda - Coruche(57m)
Já chegou a :rain:,noite de todo e até faz fumo :w00t:.

:lol:

não faças como eu quando estava à espera dessa linha, andava lá fora estava a chover pouco ainda e derrepente começo a ouvir muito barulho a vir de sul a aproximar-se cada vez e cada vez mais e eu "que raio barulho é este" quando começo a olhar a ficar tudo branco e eu "oh não, já fui" começo a correr para a porta de casa, pfufufufu tarde demais molhei me todo ahah :lmao: , o barulho intenso era a quantidade de chuva que estava a cair e a aproximar-se :rain:
mas até gostei :D
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
:lol:

não faças como eu quando estava à espera dessa linha, andava lá fora estava a chover pouco ainda e derrepente começo a ouvir muito barulho a vir de sul a aproximar-se cada vez e cada vez mais e eu "que raio barulho é este" quando começo a olhar a ficar tudo branco e eu "oh não, já fui" começo a correr para a porta de casa, pfufufufu tarde demais molhei me todo ahah :lmao: , o barulho intenso era a quantidade de chuva que estava a cair e a aproximar-se :rain:
mas até gostei :D

É daquela que bate e foge :).Ainda continua mas certa,mas no horizonte a sul,já lá vêm a clarear :rolleyes:.