ferreira5
Nimbostratus
Por aqui sigo com 2,1°C , sem precipitação por ,o que vier a seguir será neve certamente
5.4ºC
Chuva miudinha por aqui.
No entanto a tarde quando vinha no IP3 em direção a Tondela, não sei se foi impressão minha, mas acho que avistei uma quantidade mínima de neve na Serra do Caramulo.
Bem, espero que Domingo haja neve no Caramulo para ir dar uma volta. Senão tenho que tentar a Freita, que geralmente está mais propensa a acumular neveEm São João do Monte na encosta Oeste do Caramulo, mais húmida, atlântica e menos propícia à neve desceu aos 4.2°C durante um aguaceiro ao fim da tarde, aos 550m de altitude.
Na vila do Caramulo estariam uns 2.5°C à mesma hora, talvez um pouco menos de 1°C acima dos 1000m.
Aqui sigo nos 4.2°C/4.3°C na última hora e meia, a chuva chegará pouco depois da meia-noite.
87.9mm em Março, 90% da média mensal (Viseu c.c. 81-10).
Acredito que haja em ambas, como hoje aconteceu, mas esperemos que seja mais que uma fina camada, o melhor dia deve ser Sábado.Bem, espero que Domingo haja neve no Caramulo para ir dar uma volta. Senão tenho que tentar a Freita, que geralmente está mais propensa a acumular neve