Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2010



Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
7.9km ?
Poxa uma tarde inteira não passando dos 7km acho um pouco estranho.
Mas é possivel...

André, não sei qual é o espanto. Viseu não é uma cidade do norte litoral nem tão pouco mais ou menos, e portanto o vento só se fará sentir para estes lados lá para depois das 21h. É tão possível que acontece, e aliás, nos últimos dias as rajadas máximas têm sido ridiculamente baixas, como a de ontem que foi 1.4km/h.

Tive inclusive já dias sem 0.7km/h de rajada, que é o mínimo que a minha Auriol mede... Claro que em locais litorais como é Montijo, qual será o dia em que não se batem os 15km/H pelo menos, eh?;)
 

AndréFrade

Cumulonimbus
Registo
6 Jun 2009
Mensagens
4,799
Local
Montijo / Lisboa
André, não sei qual é o espanto. Viseu não é uma cidade do norte litoral nem tão pouco mais ou menos, e portanto o vento só se fará sentir para estes lados lá para depois das 21h. É tão possível que acontece, e aliás, nos últimos dias as rajadas máximas têm sido ridiculamente baixas, como a de ontem que foi 1.4km/h.

Tive inclusive já dias sem 0.7km/h de rajada, que é o mínimo que a minha Auriol mede... Claro que em locais litorais como é Montijo, qual será o dia em que não se batem os 15km/H pelo menos, eh?;)

Sim, eu sei, daí dizer que é possivel, não estava a desconfiar;)
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Sim, eu sei, daí dizer que é possivel, não estava a desconfiar;)

Tudo bem. Foi a conclusão que tirei pelo teu post.
Peço desculpa pela má interpretação das tuas palavras...;)

----------------------------------------
De qualquer modo, nota-se um ligeiríssimo aumento da velocidade do vento, mas nada de especial por enquanto.
 

Rainy

Nimbostratus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
506
Local
Massamá
Aqui o vento vento está fraco e as nuvens dispersas, não percebo pk tudo tão calmo:(, mas deve ser a calma antes da tempestade.:D
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

hoje o dia esteve com o ceu muito nublado e com chuvisco durante algum tempo da parte da tarde. o vento por estes lados tambem esteve fraco...
a minima foi de 12.9ºC e uma maxima de 17.4ºC

actualmente o ceu esta encoberto, sem vento, nao chove e com uma temperatura de 15.0ºC
 

jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
Boa noite

Hoje por terras do interior, estou em Carvalhal Redondo, já chuviscou, o vento parece estar a aumentar de intensidade.

T.actual: 12.9ºC (termómetro da sogra, não sei se é de fiar:D)
 

Bruno Matos

Cirrus
Registo
17 Set 2009
Mensagens
56
Local
BELMONTE (640m)
Boa noite a todos :rolleyes:

Por Belmonte temos chuva fraca desde as 22h mas que apartir das 00h aumentou um pouco de intensidade embora continue a ser fraca. Temperatura bastante agradavel na rua com 11ºC e 97% de HR. O vento ainda não deu um ar da sua graça por aqui..

Vou aguardar pelas 03H para ver o que a parte mais activa da frente nos guarda. :D

Até já a todos ;)
 

jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
Sim... Confirmo... vento a aumentar de intensidade e chuva também!
Temperatura mantêm-se nos 12.2ºC.
Esta a variar entre os 12 e os 12,5ºC desde as 20:00!

Também confirmo o vento por aqui (Carvalhal Redondo), como estou num primeiro andar, o vento faz um barulho incrível :D
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
chove torrencialmente por aqui, com vento moderado com rjadas bem fortes sigo com uma temperatura de 14.7ºC