Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2010

godzila

Nimbostratus
Registo
2 Nov 2008
Mensagens
540
Local
Barragem de santa luzia -600m
dsc00069fe.jpg

ora então ai vai a foto do costume com a bela da data no vidro do carro.

dsc000670.jpg

e uma foto do panorama da minha aldeia:w00t:
 


FRibeiro

Cumulus
Registo
26 Nov 2009
Mensagens
102
Local
França
Altamente!
Essas oliveiras cheias de neve, se há quem não apanhou a azeitona, agora fica toda queimada...
Continuem a partilhar para aqueles que não a chegaram a ver =P
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
De manhã ainda nevou, mas desde as 9h que chove ou neva por vezes com os aguaceiros mais fortes...:sad:

Actuais 5.2ºC e 82%HR.
 

*Marta*

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
263
Local
Lisboa
Aqui pela Guarda, começou a nevar cedinho, embora tenha intensificado por volta das 14.
As escolas encerraram na parte da tarde e começam a existir problemas do costume no trânsito, nas ruas que todos aqui já conhecemos: íngremes e de paralelo. Se alguém transitar na Guarda, aconselho o uso da VICEG e evitar, claramente, ruas inclinadas.
Estou com alguns problemas em carregar fotos, pelo que vou partilhar pelo Facebook do fórum! :)
 

Black_Heart

Cumulus
Registo
10 Jan 2009
Mensagens
142
Local
Covilhã - 600m
Boas pessoal. Aqui por volta dos 600m já começou a pintar os carros e os telhados (nada do outro mundo, mas uma pequena pintura).
Tentei subir até ao cimo da cidade, mas não me atrevi, havia muita neve na estrada (e fora dela) a partir do Pelourinho. Eu tirei umas fotos, mais logo já as ponho aqui.
Os carros já mal andavam, sem exagero uns 2/3 cm de neve na estrada (ainda não tinha passado o limpa-neves) e a nevar com força.