Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2012

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Chegou a nevar por lá? Ou já não houve precipitação quando entrou o frio?

Norther, à dúvida do Rozzo acrescento outro: a origem dos dados, nomeadamente se os mesmos se referem à estação meteorológica que lá existe (a qual, para ser sincero, desconheço se continua funcional.)

boas

por aqui o a manha foi de algum nevoeiro nas zonas mais baixas, com o céu geralmente nublado. não ha vento e sigo com 14.0ºC... 7.3ºC foi a minima desta manha...

Norther, à dúvida do Rozzo acrescento outro: a origem dos dados, nomeadamente se os mesmos se referem à estação meteorológica que lá existe (a qual, para ser sincero, desconheço se continua funcional.)

Não Rozzo choveu e de manha quando a chuva se foi o frio fez algum gelo.

Isso é que éra bom ter a estação meteorologica a funcionar para nós :lol: mas ainda funciona mas só o pessoal do centro limpeza de neve tem acesso aos dados, conheço o chefe e tenho que ter uma conversa com ele se a maneira de ter os dados dela :)

Agora as temperaturas são tiradas por um amigo que trabalha por la e me manda dados de manha, pela hora de almoço e ao final da tarde, tem um termometro digital numa das Torres, aquela de pedra do cit centro.

a ver se arranjo tempo e aparelhos para termos registos na Torre, não é facil ja que nem eu tenho uma estação em condições no Tortosendo, a ver se conseguimos conquistar influencias :)

Não Rozzo choveu e de manha quando a chuva se foi o frio fez algum gelo.

Isso é que éra bom ter a estação meteorologica a funcionar para nós :lol: mas ainda funciona mas só o pessoal do centro limpeza de neve tem acesso aos dados, conheço o chefe e tenho que ter uma conversa com ele se a maneira de ter os dados dela :)

Agora as temperaturas são tiradas por um amigo que trabalha por la e me manda dados de manha, pela hora de almoço e ao final da tarde, tem um termometro digital numa das Torres, aquela de pedra do cit centro.

a ver se arranjo tempo e aparelhos para termos registos na Torre, não é facil ja que nem eu tenho uma estação em condições no Tortosendo, a ver se conseguimos conquistar influencias :)

Obrigado pela resposta rápida. De facto, se o pessoal do CLN partilhasse esses dados seria excelente:thumbsup:

boas

tarde de céu nublado por nuvens altas e sem vento. 14.3ºC foi a máxima do dia.

atual: céu limpo, algum nevoeiro sobre o rio e sigo com uns fresquinhos 4.8ºC

Bom dia.

Manhã de geada e céu limpo, com 0,0ºC neste momento. Mínima de -0,6ºC até agora.