Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2012

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Boa noite.

Por Viseu foi um dia solarengo com algumas nuvens altas e médias, de pouca extensão. A manhã foi fresca, sem geada, a tarde amena e com vento fraco.

Atuais 7,2ºC e 69%HR, com máxima de 11,7ºC.
 


MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,677
Local
Aveiras de Cima
Dia frio em Bragança em que a máxima não terá passado os 10ºC, isto apesar de ter estado um dia solarengo até meio da tarde altura em que o céu ficou progressivamente mais nublado.

Por agora 4.4ºC na estação da ESA-IPB
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

por aqui o dia foi frio e de céu geralmente pouco nublado... não houve vento...

1.5ºC de minima
14.5ºC de máxima

atuais:

céu pouco nublado, ha nevoeiro sobre o rio, e sigo com 4.6ºC
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,514
Local
Bragança (675m)
Apesar das nuvens, o dia de hoje apresenta-se mais quente que o ontem.

Céu muito nublado e 10,5ºC, com 2,1ºC de mínima esta manhã.
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,214
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Isso é que éra bom ter a estação meteorologica a funcionar para nós :lol: mas ainda funciona mas só o pessoal do centro limpeza de neve tem acesso aos dados, conheço o chefe e tenho que ter uma conversa com ele se a maneira de ter os dados dela :)

Agora as temperaturas são tiradas por um amigo que trabalha por la e me manda dados de manha, pela hora de almoço e ao final da tarde, tem um termometro digital numa das Torres, aquela de pedra do cit centro.

a ver se arranjo tempo e aparelhos para termos registos na Torre, não é facil ja que nem eu tenho uma estação em condições no Tortosendo, a ver se conseguimos conquistar influencias :)

E esquecime de dizer no outro post que na torre onde o meu amigo tem o sensor tb tem uma webcam bem potente mas foi abandonada, éra optimo termos por la uma web, vamos ver

Eu continuo a achar algo surreal ainda não haver uma estação meteorológica como deve ser na Torre. Ainda se não tivesse acessos... Agora, com um centro comercial, uma estância de ski e pessoas a trabalhar lá diariamente...

Se conseguires esses feitos, Norther, tirar-te-ei o chapéu.
 

Rainstorm

Nimbostratus
Registo
11 Ago 2012
Mensagens
541
Local
Massamá
Eu continuo a achar algo surreal ainda não haver uma estação meteorológica como deve ser na Torre. Ainda se não tivesse acessos... Agora, com um centro comercial, uma estância de ski e pessoas a trabalhar lá diariamente...

Se conseguires esses feitos, Norther, tirar-te-ei o chapéu.

Quando é que abre a estância?
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

dia de sol e algum nevoeiro nas zonas baixas... nao houve vento durante o dia, agora só por volta das 21h é que se levantou um vento fraco...

3.9ºC de minima
14.8ºC de máxima

atuais:

céu nublado, vento fraco e um ambiente morno... sigo com 13.0ºC
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
bom dia

por aqui a manha chegou chuvosa e com algum vento... sigo com 13.6ºC




Mais logo reporto a partir de Gouveia