ALBIMETEO
Furacão
Bom dia
.
Boas...vamos acabar com o mês com...sol e tempo seco
,com 9.3ºC e vento fraco.
.Boas...vamos acabar com o mês com...sol e tempo seco
.
agora muito sol com uma temperatura atual de 11.8ºC e 66%Hr
Que bela camada, assim dá gosto ver!Esta manhã, já uma geada bem generalizada. Mínima de -2ºC no meu sensor, mas da ordem de -4ºC noutras estações aqui da cidade.
Esta manhã.
![]()
O vidro da frente. A quantidade de geada acaba por depender mais da humidade que da temperatura.
![]()
Do lado esquerdo.
![]()

,tudo na primeira semana
,isto é que vai uma seca
lá fora já vai refrescando,com 11.7ºC e como sempre nada se mexe
.estou a ver mal ou está a dar flor e ainda as próprias folhas não secaram completamente e caíram? Esta simultaneidade ocorre mesmo quando a floração acontece na época normal? As árvores estão confusas!
Penso que estes registos deviam ficar também no tópico do Outono 2015... ou seria no da Primavera 2016? Já nem sei
A felosa está adorável! Bela foto!![]()
. Habitualmente isto não acontece, na Primavera a árvore encontra-se toda despida e lá por finais de Março meados de Abril começa a florir. Espero é que não seja um problema da árvore, mas sim um problema relacionado com o Outono seco. Não sei se esta floração precoce será caso único aqui pela zona, mas em termos de queda de folha, por exemplo, conheço aqui nas redondezas alguns diospireiros que ainda têm as folhas todas, mas já com as cores da época.
,temperatura vai descendo,com 9.4ºC e 62%HR...e a pressão em alta.