Serra do Açor
Nimbostratus
Sim a malhada Cha fica naquele vale , o Monte onde estao as eolicas e o Monte cebola com 1420 mts de altitude , esta parte da Serra escapou aos incendios de 2017 , malhada Cha e lindissima e tem praia fluvial , assim como pastoricia, que era muito usual nos povos serranos, algumas familias ainda tem pequenos rebanhos de cabras, depois tens que seguir em direcao a Fornea e por fim ir ao Tojo ,todas estas aldeias pertecem a freguesia do piodao , o Ultimo moinho de rodisio a trabalhar esta na Fornea , por fim a aldeias do tojo ate tem Uma app geonatureAinda este ano andei lá bem pertinho, mas não fui lá porque não conhecia tal beleza!Da próxima próxima vez não vai ficar para trás de certeza! Até acho que tenho para aqui umas fotos desse dia! Deixa ver
Se tivesse um zoom melhor até quase que se conseguia ver a mesma lá em baixo do lado direitoEstou a brincar, mas a encosta onde estão as eólicas , penso ser a encosta que fica do lado direito da Malhada Chã, que fica naquele vale encaixado, certo?
Aqui estou parado na ponte que passa por cima do Ceira a seguir a Aldeia de CovancaMalhada Chã fica do lado direito desta foto certo?!
![]()
Estas já são do lado esquerdo, virado para o lado do Fajão ! E depois mais algumas quande passei a ponte, e comecei a subir em direcção à Fórnea, Tojo, etc
![]()
![]()
![]()
Se estiver errado em alguma coisa, corrigi.me por favor!
Desculpem o off topic!!
Sent from my STARADDICT 6 using Tapatalk
Última edição: