Seguimento Interior Norte e Centro - Outubro 2013

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Obrigado pessoal pelas respostas,mas parece-me que em Boticas(vila) também ocorre inversão térmica (mas pelos vistos não é tão intensa como Chaves), o google earth com sobre-elevação assim o indica, vila(Boticas) na cota 500m e com elevações em seu redor a rondar a cota 700-900m.

Cumprimentos :thumbsup:

Da última vez que estive em Chaves, na passada primavera, abril acho, de facto reparei que pela manhã estava bastante frio, mas logo que o sol começou a levantar mais algo ficou uma "senhora brasa".
Estava céu limpo...

Boa tarde!

Aqui pelo extremo Nordeste do Rectângulo tivemos uma tarde bem agradável de céu pouco nublado, aproveitei a tarde livre e dei um passeio pelo PN Montesinho. :)

Por agora 17.9ºC na estação da ESA-IPB .

P.S. Durante o meu passeio fotografei uma raposa vejam no tópico da Biodiversidade

Boa noite.

Por Viseu, o dia foi marcado por céu pouco nublado ou limpo pela manhã, e pouco a maioritariamente nublado à tarde; sempre com vento fraco a moderado.

Atual 18,8ºC.

Boas noites.

O céu continua pouco nublado a limpo, o vento é fraco e a temperatura cai sustentadamente. Veremos se é amanhã de manhã que a temperatura cai pela primeira vez desde junho, acho.

Atual 15,4ºC, com mínima de 10,6ºC.

boas

por aqui o dia foi de nevoeiro da parte da manha, depois disso o sol dominou o dia, apenas com algumas nuvens. naohouve vento por aqui.

temperaturas:
14.4ºC minima
24.1ºC máxima

atuais:
ceu pouco nublado, sem vento e sigo com uns frescos 15.3ºC

Bom dia.

Por cá, o céu está praticamente limpo, o vento é fraco, e a temperatura bem agradável. No fim de contas, hoje a mínima foi mais alta que ontem, ficou-se pelos 11,4°C.

Atual 19,6°C.