Seguimento Interior Norte e Centro - Outubro 2014

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Nas imagens de radar do IPMA e do RainAlarm vê-se que houve um aguaceiro intenso sobre a Malcata.
Imagem das 14h30 locais
U9EU6PA.jpg

A par do que ocorreu a NE de Alcácer do Sal foram os únicos registos de formação de células fortes e precipitação até ao momento.
http://www.meteopt.com/forum/topico/seguimento-litoral-centro-outubro-2014.7882/page-2#post-447794

• Gosto
Reactions: Miguel96
Boas :)

Por aqui as nuvens fazem "gracinhas"!
Aqui tenho a "Star Trek" estacionada em frente à janela...

A NE, algumas nuvens em formação...

:thumbsup: Boas fotos! Que bela vista daí. Essa "Star Trek" é um resto de bigorna. A que horas foi tirada a foto? Porque sobre a Malcata ocorreu um forte aguaceiro entre as 14h e as 15h30 sensivelmente.

• Gosto
Reactions: Miguel96
Boas.

Registei estas fotos perto das 16 h. Ainda pensei que crescessem em altura mas depois desvaneceram quase por completo... A esperança é sempre a última a morrer! eheheheh

• Gosto
Reactions: StormRic
boas

por aqui o dia foi de céu limpo, com os habituais cúmulos na serra da estrela. não houve vento.
segundo o acuweather estão 19 graus aqui na zona - 18 graus em Gouveia.

• Gosto
Reactions: StormRic
Boas :hehe:...já de volta,já cá cantam 14Km :hehe:...hoje foram 5 voltas ao recinto :eek:,agora bem mais fresco,depois um baninho de água natural,muito boa,este FS tenho que estar mais leve,tenho dois almoços fora que vão ser bem regados e comidos :)...céu limpo e o sol já morde bem :D,com 24.4ºC :hehe:.

Última edição: