jotackosta
Nimbostratus
Dia calmo por estas bandas. Vento nulo, céu continua cinzento. O temporal de ontem ainda chegou a fazer alguns estragos aos agricultores da zona de Moimenta da Beira e Sernancelhe.
Acrescentar de que houve raios, trovões ou seja alguma trovoada pelas redondezas às horas que mencionas na passada madrugada.Boas,esta noite por aqui,entre as 1.30/3.0h...ainda choveu bem,e pouco mais choveu até de manhã,o céu continua tal como de manhã
,nublado e sem sol,surpresas...só mais tarde
,com 19.5ºC e vai nos 13.0mm.
Pedro eu não dei conta de trovoadaBoas. Alguem me consegue informar na região centro se deram conta de trovoada depois das 20H de hoje?
Nada por aqui a não ser durante a noite passada. E de resto também penso que ninguém reportou. O registo de DEA's do IPMA, além das que registou durante a noite passada nada mais apresenta para a região centro, e mesmo para o resto do país só mostra algumas descargas no Alentejo, perto da fronteira.Boas. Alguem me consegue informar na região centro se deram conta de trovoada depois das 20H de hoje?
Eu tambem não. Apenas fiz pergunta porque minha estação apareceu trovoada a 61km de distancia. Estranho. Alguma interferencia pois ainda não percebi muito bem qual o funcionamento do sensor. Não sei o que ele detectaPedro eu não dei conta de trovoada
Por aqui vou com 13.8 ºC e 88% HrE la vai arrefecendo
Temperatura actual 14.2ºC e 53%Hr. Estou a achar pouca humidade![]()