Boas...a noite está tão calma...nem a temperatura se mexe ,com 19.6ºC e noite de lua grande . Dados de hoje 15.0ºC / 25.1ºC .
Mais um dia quente com algumas nuvens . De facto o comportamento foi totalmente diferente na Mata e fora Dela , o incendio foi de Domingo para segunda e eu passei pela fraga e pela margaraca logo na terca , nao havia comunicacoes pelo nao sabiamos bem o que se passava , quando cheguei a fraga nem queria acreditar no que via , a fraga tinha resistido e a Mata tambem , embora parcialmente , podem imaginar o alivio no meio de Tanta desgraca. Sent from my STARADDICT 6 using Tapatalk
O resto da serra, se não se põem finos a controlar os eucaliptos e outras invasoras, ficarão verdes num instante... não será é com os tons que nós queremos... Mas a notícia dá esperanças, vamos ver... Estou com vontade de lá dar um salto par o mês que vem, para ver com os meus olhos.
Boas ...secura e sol doentio ...nunca mais e chega o ,com 23.5ºC e hoje tenho que regar as minhas plantas...estão a meter dó .
Por aqui as cores da época vão aparecendo. Os dias vão se sucedendo com o mesmo padrão: mínimas de 3ºC / 4ºC e máximas de 23ºC / 24ºC. Hoje com o céu mais nublado, 18ºC por agora.
Boa tarde, hoje o dia começou praticamente limpo, apareceram umas nuvens altas e começou a ficar mais nublado no final da tarde, por agora 16,0°C. Foto no inicio do dia e depois no final do dia: Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Estação recentemente instalada em Ponte do Abade, Aguiar da Beira. Está em área de inversão, registando hoje uma mínima de 0,3 graus.
Mais um dia quente ,pela Serra a temperatura nos 20 o vento praticamente nulo, bastante nuvens altas , ficando nublado para o fim do dia. Ficam a as fotos da Vista do escritorio. Sent from my STARADDICT 6 using Tapatalk
Tolle Landschaftsansicht von Ihrem Büro! Qual o nome da aldeia no meio da encosta da serra, na primeira foto? Obrigado.