Bom dia, hoje o dia começou escuro, muitas nuvens, 12,9°C por Arganil. Vista para poente: Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Boas...por aqui já ouve alguns aguaceiros de passagem...só deu para molhar a estrada ,com 16.9ºC...continua muito nublado e sem vento.
Boas, por aqui só nuvens e fumo das queimadas , temperatura nos 15,9°C sem vento. Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Boas, o dia tá a começar com nuvens e algo ventoso, temperatura em queda que se deve sentir mais para a tarde/inicio de noite.
Bom dia, alguma chuva durante a madrugada, 0,5mm e 13,4°C sem chuva por agora. Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Boas ...hoje já mais arejado e mais fresco ,com 15.0ºC e algumas nuvens . Dados de ontem 15.2ºC / 19.5ºC.
Boas. Vento moderado. 11.2°C Hr <20%, cuidado com os incêndios! Enviado do meu HUAWEI Y625-U21 através do Tapatalk
Em Várzea da Serra acabou de cair um aguaceiro. A temperatura desceu aos 4,4C. 0,4mm acumulados no aguaceiro. http://www.meteovarzeadaserra.pt