Seguimento Interior Norte e Centro - Setembro 2010

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
tudo calmo, ceu limpo, sem vento e com 16.ºC de temperatura
 


ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
noite calma sem vento, o dia chega com nevoeiro e com uma temperatura de 15.2ºC
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Céu limpo e 21,9ºC.

Mínima de 10,4ºC esta manhã.

Ontem, no inicio da noite, ainda choveu um pouco, o suficiente para molhar o chão.
 

zenuno

Cirrus
Registo
24 Ago 2010
Mensagens
10
Local
coimbra
Lamas de Mouro esta noite já baixou dos 5ºC :cold:
Isso é bom sinal, não é? Quer dizer que não tarda nada está tudo coberto de neve do rio Minho até ao Tejo, não é? Por favor alguém me dê uma boa noticia, quero castanhas assadas e chás ao fim da tarde e mantas de lã e sobretudos fora do armário. Aqui por Coimbra nota-se os fins de tarde, mesmo pôr do Sol, com umas cores a puxar para o outonal, mas se calhar é só wishfull thinking...
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Isso é bom sinal, não é? Quer dizer que não tarda nada está tudo coberto de neve do rio Minho até ao Tejo, não é? Por favor alguém me dê uma boa noticia, quero castanhas assadas e chás ao fim da tarde e mantas de lã e sobretudos fora do armário. Aqui por Coimbra nota-se os fins de tarde, mesmo pôr do Sol, com umas cores a puxar para o outonal, mas se calhar é só wishfull thinking...

Deve ser só isso :D

É que estamos ainda só no início de Setembro, normalmente o 3º mês mais quente do ano. As folhas secas que aparecem agora em alguns tipos de árvores devem-se, provavelmente, a alguma doença ou à falta de água. O Verão vai muito quente e seco, o que deve estar a ser complicado para a maior parte das plantas.
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
zenuno,pensa que ainda estamos em inicio de Setembro,e no nosso pais costuma ser um mês quente,até Outubro pode haver calor...Assim já estas preparado para o que possa vir ai..E o frio quando chegar,vai saber ainda melhor!Depois de tanto calor...:D
Esperar que em Setembro chegue frio,é muito cedo.;)
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
o nevoeiro da manha levantou por volta das 10h como de custume deixando o ceu limpo durante todo o dia... o vento soprou de oeste nas primeiras horas da tarde.
a minima foi de 14.6ºC e uma maxima de 27.2ºC

actuais: ceu limpo, sem vento e com 20.9ºC
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
noite calma por estes lados, sem vento e fresca
o dia chega com ceu limpo, sem vento e com 14.6ºC