Seguimento Interior Norte e Centro - Setembro 2011

Boa noite...

Vamos ter uma noite fresca...

Neste momento a temperatura não para de cair, comportamento inverso tem a humidade relativa.

Temperatura: 6.1ºC
Humidade: 76%

:cold::cold::cold:

Boa tarde

Por agora céu limpo e 20,0ºC.

Manhã fresca com as mínimas baixas neste final de Verão. Aqui registei 5,3ºC de mínima, mas deve ter havido valores muito mais baixos em alguns poços de frio aqui da região. Aqui a norte, em Espanha, a Puebla de Sanabria registou -2,8ºC esta manhã.

Boa tarde

Por agora céu limpo e 20,0ºC.

Manhã fresca com as mínimas baixas neste final de Verão. Aqui registei 5,3ºC de mínima, mas deve ter havido valores muito mais baixos em alguns poços de frio aqui da região. Aqui a norte, em Espanha, a Puebla de Sanabria registou -2,8ºC esta manhã.

É de facto uma região bem fria.
Há 3 anos estive uns dias alojado bem perto do lago de Sanábria nesta precisa altura. Notava-se a geada pela manhã nos telhados.
De dia eu fazia praia e banhava-me nas águas tépidas do lago, pela noite o aquecimento central era uma companhia essencial - as noites eram de um frio inimaginável para um mês de Setembro...(não, não sou friorento, o aquecimento estava de facto ligado e era necessário!):D

É de facto uma região bem fria.
Há 3 anos estive uns dias alojado bem perto do lago de Sanábria nesta precisa altura. Notava-se a geada pela manhã nos telhados.
De dia eu fazia praia e banhava-me nas águas tépidas do lago, pela noite o aquecimento central era uma companhia essencial - as noites eram de um frio inimaginável para um mês de Setembro...(não, não sou friorento, o aquecimento estava de facto ligado e era necessário!):D

Afinal a mínima da Puebla de Sanábria ainda foi mais baixa (-3,0ºC).

Os extremos: -3,0ºC / 24,5ºC

Última edição:
Boas!

Por aqui a máxima já está feita!

Temp. Máx: 25.1ºC (16:36)

Temp: 23.8ºC
HR: 33%
Pressão: 1022hpa
Vento: 4.6km/h W/NW

:hehe: