Seguimento - Janeiro 2006

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Fil disse:
A estação automatica de Portalegre dá 2,9ºC ás 20h! A neve está iminente, é só descer 1ºC! :D

A estação meteorologica de Portalegre fica situada na "Serra de portalegre", já bem fora do centro da cidade. Vou ficar acordado até tarde, para registar o momento(???). À dois anos e no ano passado, nevou.Coincidentemente foram duas tardes e apenas um aguaceiro.Nem chegou a "colar".Desta vez a situação é bem diferente...pela hora!!!A ver vamos....
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Antes de mais parabens para quem tem neve à porta. :D

Tenho 4.4c e algumas nuvens aqui pela zona de Aveiro, vamos ver o que isto dá
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
joaocpais disse:
Minho foste-te embora mas valeu a pena as fotos são simplesmente ESPETACULARES :shocking: :shocking:
Eu conheço Lamas do Mouro porque estive lá no verão passado no parque campismo e aconselho vivamente a todos que façam uma visita a esse sitio porque tem paisagens deslumbrantes

Melgaço 2ºC e céu pouco nublado.

Não resisto a colocar mais umas fotos e partilhar convosco.

joaocpais a primeira foto, ao fundo à direita, é a entrada para o parque de campismo de Lamas...

dsc004100413yh.jpg



dsc003500356yz.jpg



dsc002700276dz.jpg



dsc001800185ij.jpg



Abraços!
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
MeteoPtg disse:
Tou feliz...obrigado...mas não fui eu que a mandei vir.

Vai dando notícias sempre que possas por favor, que se a coisa valer a pena ainda dou aí um salto, pelo menos para tirar este mau gosto de boca por não ter por aqui quase com toda a certeza.
A temp. aqui já esteve nos 4,5ºC, mas voltou entretanto aos 5,4ºC, alguns chuviscos que já dão para molhar o chão.
 

joaocpais

Cumulus
Registo
8 Dez 2005
Mensagens
332
Local
Rio Mouro/Barroca Grande (720 mts)
Quem tinha esperanças de ver nevar em Lisboa e arredores(como eu) pode começar a cair na realidade que isso já não vai acontecer, se calhar nem nunca mais, a ultima vez que isso aconteceu foi à 52 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A temperatura em vez de descer tem estado a subir :angry: :angry: :angry: :angry:

Agora tenho aqui 8ºc e continua a subir ;)