Seguimento - Janeiro 2006

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
kimcarvalho disse:
Vai dando notícias sempre que possas por favor, que se a coisa valer a pena ainda dou aí um salto, pelo menos para tirar este mau gosto de boca por não ter por aqui quase com toda a certeza.
A temp. aqui já esteve nos 4,5ºC, mas voltou entretanto aos 5,4ºC, alguns chuviscos que já dão para molhar o chão.

Para já nao vale a pena o esforço...até pq chove menos.Mas como ainda há muita noite pela frente....
3,1º Chuviscos
 


kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Minho disse:
dsc004100413yh.jpg


Para mim esta está simplesmente linda! Mais uma vez parabéns por estas belas imagens que tanto adoramos os amantes da neve e do frio severo!
 
Última edição:

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Ao fim de duas horas ininterruptas de chuva e ameaços de neve....por fim (para ja????) tudo mais calmo. A temperatura de certeza vai começar a baixar, mais!!!
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
boas!!

Aqui na gardunha foi-se a neve (nem 1cm chegou a acumular)...foi-se a chuva...e esta um lindo ceu estrelado!!

A temperatura esta nos 1,5ºC e continua a baixar...
Penso que acabou a festa
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
dj_alex disse:
boas!!

Aqui na gardunha foi-se a neve (nem 1cm chegou a acumular)...foi-se a chuva...e esta um lindo ceu estrelado!!

A temperatura esta nos 1,5ºC e continua a baixar...
Penso que acabou a festa

Nem penses nisso...o melhor ainda está para vir!!!
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
A festa para o norte e centro é esta madrugada e manhã, não vale apena desanimar, pois sempre esteve previsto ser no dia de domingo.

Vamos ver como é que a brisa vai lidar com a neve nas principais autoestradas :cold:
 

Pedro Canelas

Cumulus
Registo
28 Nov 2005
Mensagens
235
Local
Carnaxide
Aqui para Lisboa acho que já não há possibilidade de queda de neve, talvez dentro de 5 a 10 anos isso poderá acontecer :sad: :sad: :sad:
A temperatura mantem-se nos 8ºC desde que começou a chover
Abraços ;)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Pedro Canelas disse:
Aqui para Lisboa acho que já não há possibilidade de queda de neve, talvez dentro de 5 a 10 anos isso poderá acontecer :sad: :sad: :sad:
A temperatura mantem-se nos 8ºC desde que começou a chover
Abraços ;)

Isto é como os sismos quanto mais tempo passa a probabilidade de acontecer aumenta. A última vez que Portugal viu neve em condições de Norte a Sul foi em 1987. Vai fazer 20 anos. O GranNevada tinha uma compilação dos principais nevões do séc. XX e, se não me engano, nunca houve um periodo tão largo sem nevões... Se isto nos consola.... :p