Seguimento - Janeiro 2006

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Não entendo tá a faltar a precipitação, mas as imagens de satelite mostram muitas nuvens, não percebo. Em leiria deve ter nevado
 


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,512
Local
Bragança (675m)
Aqui vão caindo uns flocos, mas pouco.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Bons dias por aqui nada fiasco total! :mad:
Temp. 0,7ºC, céu parcialmente coberto, mas o Sol está a nascer e a temp. vai subir de certeza. Os espanhóis é que levaram tudo, está a nevar até em Córdoba! Enfim sempre foi um fim de semana menos aborrecido :rolleyes:
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Bom dia todos!!!

Nada de nada, é só o que tenho para dizer.

Acordamos com 0,7 º e céu encoberto.Acho que já não é desta.

Abraços.
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Bom dia! Eu acordei com alguns flocos no chão mas já não vi cair nada. A temperatura é de -2,8ºC e o céu está encoberto. Parece que afinal este episódio deixou bem menos do que se esperava, faltou precipitação :(

Melhores dias virão em Fevereiro :)
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
E a depressão já se encontra no mar...ao largo da Galiza. Assim não vale.Mas porquê? Porquê? É injunto.
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
www.inm.es

Predicciones provinciales para Hoy

Provincia: CÁCERES
Elaborado el: 29 de enero de 2006 a las 06:00 (hora local)
Validez: Domingo día 29 de 06 a 24 (hora local)


PREDICCIÓN
MUY NUBOSO CON PRECIPITACIONES DEBILES A MODERADAS, QUE PUEDEN IR ACOMPANADAS DE TORMENTAS Y GRANIZO, Y QUE SERAN DE NIEVE A CUALQUIER COTA, CON APERTURA DE CLAROS AL FINAL. TEMPERATURAS EN LIGERO A MODERADO DESCENSO. HELADAS DEBILES. VIENTOS FLOJOS A MODERADOS DE COMPONENTE ESTE.
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
As previsões apontavam para que a maior parte da precipitação ficasse por Portugal mas afinal os espanhois levaram quase tudo :angry: :angry: :angry:
Enfim, um dia há-de ser o nosso de preferência ainda nesta década! :sad:

MeteoPtg disse:
Como se inserem imagens no forum?

Fazes upload da imagem para o site imageshack e copias para aqui a caixa onde diz Hotlink for forums (1).

Por cá caiem flocos muito finos que andam dum lado pro outro. A temperatura está em -2,6ºC.
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Não entendo como não cai nem chuva, sinceramente não entendo, chama-se a isto morrer ne praia, temos nuvens depressão frio e nada :angry:

ela tem de cair nem que seja água bolas, ou isto tá tudo errado :sad:
 
Última edição:

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Tavez caia nas próximas horas a julgar pela imagem do MeteoPtg. Pela animação parece que aquela massa de nuvens está a entrar pela região oeste, resta saber se trás precipitação consigo ou não. Agora é que o radar do I.M. dava jeito :evilmad:
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Eu tenho o ceu coberto de umas nuvens lindas, eu não entendo, o satelite mostra isso, os olhos veem isto, ainda não perdi a esperança total mas ja vou em 2.4 vai ser muito dificil