Seguimento - Janeiro 2007



Angelstorm

Cumulus
Registo
11 Out 2005
Mensagens
386
Local
Tomar
Kraliv não desistas;

- Passa a foto para o ambiente de trabalho do teu computador
- Abre o imageshack http://imageshack.us/
- Procura a foto no teu ambiente de tabalho (caso aí a tenhas guardado) com upload seleccionado no imageshack
- Selecciona Recize image? 800x600 (15-inch monitor)
- Faz host it
- Copia o 1º link gerado que te aparece por baixo e cola-o no teu post

Caso tenhas dúvidas diz
:thumbsup:


:lmao: :lmao: :lmao:
Não é o Klaliv, é o MeteoPtg que não consegue...:rolleyes:
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Meteopt coloquei um post atras ao cuidado do Kraliv que é para ti, pf vê lá é para colocares as fotos, é fácil.
Aproveito para informar que aqui estão 3,8C :disgust:
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Pena não haver lá nenhuma estação automática para acompanhar-mos em tempo real.... mas ainda tem de pedalar muito deve chegar aos -8ºc

Acredito...Quem me dera ai estar!!!! A sensação térmica deve ser incrivel....eu e a "cabeça da velha" eramos iguais...lool
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Por aqui continuamos com 13 graus em Ponta Delgada e 12 no Nordeste. Lá no alto devem estar uns 7º graus!!!

Hoje foi um dia bem fresquinho para aqui:) :) A Humidade está mais baixa, apenas a 79%, o que torna o clima mais frio.

Pelo menos por aqui a sensação é essa. Já tive que vestir roupa mais quente:lol: Parece que o frio tb está a chegar aqui.

Parabens alentejanos pela Neve.
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Por aqui continuamos com 13 graus em Ponta Delgada e 12 no Nordeste. Lá no alto devem estar uns 7º graus!!!

Hoje foi um dia bem fresquinho para aqui:) :) A Humidade está mais baixa, apenas a 79%, o que torna o clima mais frio.

Pelo menos por aqui a sensação é essa. Já tive que vestir roupa mais quente:lol: Parece que o frio tb está a chegar aqui.

Parabens alentejanos pela Neve.

MiguelMinhoto, qual é o nome da serra a que te referes, costuma nevar por lá por vezes? :thumbsup:
Aqui 3,8C
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Meteopt coloquei um post atras ao cuidado do Kraliv que é para ti, pf vê lá é para colocares as fotos, é fácil.
Aproveito para informar que aqui estão 3,8C :disgust:

Eu vi...obrigadão. A minha duvida era o tamanho.É que ver um forum com fotos enormes é horrivel...eu detesto e fiz isso.
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Aqui a temperatura em vez de descer, sobe! :disgust: Começou a soprar o vento mais forte e já vai em -0,1ºC, a mesma temperatura que estava há umas 4h atrás. Que inverno mais azarado por cá.

Dúvido muito que se bata o record nas Penhas Douradas, já houve dias bem mais frios que estes em janeiro.
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Aqui a temperatura em vez de descer, sobe! :disgust: Começou a soprar o vento mais forte e já vai em -0,1ºC, a mesma temperatura que estava há umas 4h atrás. Que inverno mais azarado por cá.

Dúvido muito que se bata o record nas Penhas Douradas, já houve dias bem mais frios que estes em janeiro.

Deixa lá Fil a próxima será melhor.
Anda aqui uma iso-5 por cima mal empregada a esta hora, mas enfim :disgust:
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
MiguelMinhoto, qual é o nome da serra a que te referes, costuma nevar por lá por vezes? :thumbsup:
Aqui 3,8C


Santos a Serra que me refiro é o Pico da Vara a 1103 metros de altitude. A ultima vez que nevou, pelo menos que venha referenciado nos jornais foi nos anos 80. Mas nunca se sabe, o local não tem nenhuma estação meteorologica la no alto, nem estradas de acesso, como na serra da estrela, ou na madeira, apenas caminhos pedestres. Talvez caia uma neve e não se saiba.

O unico sitio dos Açores onde neva em quantidade é no Pico, mas está a mais de 2000 metros de altitude.

Será que ajudou alguma coisa a minha resposta?:)