Seguimento - Janeiro 2007

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Fevereiro ...o meu mês vai dar-nos muitas alegrias...
Para já vou indo...com meia dúzia de flocos....(deu para sorrir)
 


Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Santos a Serra que me refiro é o Pico da Vara a 1103 metros de altitude. A ultima vez que nevou, pelo menos que venha referenciado nos jornais foi nos anos 80. Mas nunca se sabe, o local não tem nenhuma estação meteorologica la no alto, nem estradas de acesso, como na serra da estrela, ou na madeira, apenas caminhos pedestres. Talvez caia uma neve e não se saiba.

O unico sitio dos Açores onde neva em quantidade é no Pico, mas está a mais de 2000 metros de altitude.

Será que ajudou alguma coisa a minha resposta?:)

Claro que sim MiguelMinhto, obrigado.:thumbsup:
Sim o Pico eu tenho conhecimento, agora é pena não existir nada pelo Pico da Vara mas enfim, ultrpassa-nos :disgust:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Bem acabei por ficar isto de olhar para o termometro é já um vicio:lol: temperatura actual por aqui 4,6ºC muito perto de bater o minimo do ano:cold:
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Claro que sim MiguelMinhto, obrigado.:thumbsup:
Sim o Pico eu tenho conhecimento, agora é pena não existir nada pelo Pico da Vara mas enfim, ultrpassa-nos :disgust:

Outro sitio bastante frio aqui da ilha é a Lagoa do Fogo, também conhecida por Serra de Água de Pau. 947 m. Aí tem-se acesso de carro. Hoje estava limpa, mas normalmente está encoberta por nuvens. Ainda não fui lá de Inverno, só no verão, mas digo-te que mesmo de verão é necessário um agasalho, devido ao vento que faz.
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Outro sitio bastante frio aqui da ilha é a Lagoa do Fogo, também conhecida por Serra de Água de Pau. 947 m. Aí tem-se acesso de carro. Hoje estava limpa, mas normalmente está encoberta por nuvens. Ainda não fui lá de Inverno, só no verão, mas digo-te que mesmo de verão é necessário um agasalho, devido ao vento que faz.
A altitude e a humidade :)
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas pessoal o morcego aki do forum chegou, mas parece k já existem mais alguns membros amorcegados...:lmao:
Tive 1 hora na rua com a minha ursa polar e venho completamente gelado, está um vento forte k até os ossos gela...
Sigo então com 5,5ºc...
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Bem pessoal eu vou fazer uma coisa k parece rara, deixar este forum tão cedo:lmao: mas tmb preciso descansar de vez em quando.
Fico com 5,5ºc mas com a mínima do ano já batida, registei já 5,3ºc á minutos atrás, e o vento cada vez me parece soprar mais forte, poix ouve-se muito nas janelas...