Seguimento - Janeiro 2007

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Só agora fui ler os post's lá mais para trás, é divertido ler os post's do Pedro Canelas, miguel e duncan por volta das 10h, estavam intrigadissimos com a precipitação e as baixas temperaturas, e a especular se ia acontecer alguma surpresa.... Eu hoje às 7 da manhã estranhei as temperaturas estarem tão baixas mas nem me atrevi a pensar que poderia nevar.

Parabens pessoal, é o que se chama estar em cima do acontecimento !
 


tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Só agora fui ler os post's lá mais para trás, é divertido ler os post's do Pedro Canelas, miguel e duncan por volta das 10h, estavam intrigadissimos com a precipitação e as baixas temperaturas, e a especular se ia acontecer alguma surpresa.... Eu hoje às 7 da manhã estranhei as temperaturas estarem tão baixas mas nem me atrevi a pensar que poderia nevar.

Parabens pessoal, é o que se chama estar em cima do acontecimento !
´
http://www.meteopt.com/showthread.php?p=26938#post26938

O Pedro Canelas é a nova Maya do fórum :D ;)
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Bom diaaaaaaa pessoallllllll...:D
Eu só acordei á pouco e não vi nada e acordei pk olhei pro termometro e ele marcava 5,6ºc agora subiu e vai nos 6,5ºc... nem acredito k o IM está a dar neve á cota 0 no centro e sul...:lmao:
Vim agora da rua com a minha cadela e registei 5,3ºc
 

GranNevada

Cumulus
Registo
27 Ago 2005
Mensagens
335
Local
Braga
Onde estás Santos ?
Na tua assinatura só aparece Oeste ...
Obrigado !
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Parabéns aos alfacinhas que vêm a sua cidade novamente brindada com o elemento!:) So aqui acima é que não chega nada..Novo dia de marasmo aqui pelo Porto...Só um aparte..Temos mm que nos juntar e pedir a descentralização do poder,uma vez que de certeza que até neve os políticos pedem p Lisboa..!:angry: :lmao: