Seguimento - Janeiro 2007

Tópico em 'Seguimento Meteorológico' iniciado por kimcarvalho 1 Jan 2007 às 07:40.

1. Tiagofsky

Tiagofsky
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    29 Jan 2006
    Local:
    Porto
    Parabéns aos alfacinhas que vêm a sua cidade novamente brindada com o elemento!:) So aqui acima é que não chega nada..Novo dia de marasmo aqui pelo Porto...Só um aparte..Minha gente do Norte!Temos mm que nos juntar e pedir a descentralização do poder,uma vez que de certeza que até neve os políticos pedem p Lisboa..!E conseguem tê-la!:angry: :lmao:

2. Pedro Canelas

Pedro Canelas
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    28 Nov 2005
    Local:
    Carnaxide
    Obrigado:D
    Ao ver os modelos tive uma sensação que o sonho poderia voltar a acontecer.
    Esperamos mais para a tarde;)

3. joaocpais

joaocpais
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    8 Dez 2005
    Local:
    Pinhal Novo/Lisboa
    Bom dia a todos
    :D :D :D :lmao: :lmao: :lmao:
    Nao consigo deixar de expressar a minha alegria por tudo o que esta a acontecer e lembrar a ironia desta situaçao pois faz practicamente um ano que isto aconteceu
    Deveriamos fazer um abaixo assinado a pedir ao governo que decrete para sempre que todos os anos os dias 28 e 29 como os dias da neve á cota zero - os Portugueses assim o exigem:lol:
    Aproveito para dar os parabens a todos que viram nevar, nem que tenha sido água-neve e em particular ao Santos que parece que está a levar a melhor;)

Quanto á noticia da TVI que diz que o INM prevê queda de neve em Lisboa a partir das 14 horas, acho sinceramente que é mais uma daquelas noticias sensacionalistas proprias da TVI, mas nunca eu desejei estar tão enganado.
    Abraços

4. tozequio

tozequio
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    27 Jan 2006
    Local:
    Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
    Foi mesmo uma meteorologista do IM que disse isso ;)

5. MetSul Meteorol

MetSul Meteorol
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    6 Ago 2006
    Amigos

Estamos comemorando aqui no Brasil esta neve em Lisboa. Estamos comemorando muito ao ver a alegria de vocês. Colocamos na capa do site e tornamos assunto principal do nosso blog dos meteorologistas, onde se sintam convidados a deixar comentários sobre esta neve:

http://www.metsul.com/blog/?cod_blog=1

Em setembro de 2006, tivemos uma rara precipitação de neve com acumulação na área metropolitana de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul (terra do Scolari).

Viva a neve !! Viva Portugal !!!

Alexandre

Collapse Signature Expandir Assinatura
  6. Nuno

Nuno
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    2 Dez 2006
    Local:
    Setúbal
    Meus amigo, tenho 3,5ºC, i ceu ameaçador, como ja sabem caio agua-neve em setubal, i na arrabida neve, para a tarde espera.se mais, temperatura continua a desxer, i a chuva vem ai:D

7. joaocpais

joaocpais
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    8 Dez 2005
    Local:
    Pinhal Novo/Lisboa
    Olá Alexandre
    Antes de mais dar-vos os parabens pelo vosso Blog e dizer que podem contar com a malta deste forum para poder abrilhantar o vosso blog quer seja com relatos deste acontecimento quer seja com fotos.
    A todos nos une a paixao pela meteorologia e em particular a NEVE;) :)

Abraços desde Portugal;)

8. Zoelae

Zoelae
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    11 Nov 2005
    Local:
    Vinhais (775m),Bragança/Porto
    Esteve a nevar em Queluz e eu a dormir!!! Mas olhei agora bem para o céu e vê-se neve lá be no alto, espero k chegue ao chao sem derreter

Quem me faz o ponto da situação???

9. tomalino

tomalino
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    12 Out 2006
    Local:
    Lisboa e Torre de Moncorvo
    Olá pessoal!

Não vi a neve a cair, o meu pai acordou me ao meio dia a dizer que tinha nevado em Lisboa!:sad:

Também ouvi as notícias da tvi, e não tenho muitas esperanças que volte a nevar, mas enfim, estou com a máquina a postos para qualquer eventualidade:p

Parou de chover em Lisboa, mas o céu está da cor da neve: branco:w00t:

10. joaocpais

joaocpais
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    8 Dez 2005
    Local:
    Pinhal Novo/Lisboa
    Tozequio perante a tua a afirmaçao baseada nas palavras do IM so me resta dizer :surprise:

Vou continuar a sonhar:rolleyes:

11. Pedro Canelas

Pedro Canelas
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    28 Nov 2005
    Local:
    Carnaxide
    Por aqui a temperatura subiu agora para os 4.4ºC mas pressão baixou para 1020hPa:D

12. mocha

mocha
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    5 Dez 2006
    Local:
    Barreiro
    bem eu hoje e k não posso ir a serra, vaga aproveita :D

13. Angelstorm

Angelstorm
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    11 Out 2005
    Local:
    Entroncamento
    PEssoal só tenho uma coisa a dizer: :surprise: :surprise: :surprise: :surprise:

Quando mesmo por cá não havia muitas esperanças, eis que tivemos uma grande surpresa. Bem estranhei de manhã estar a chover, quando ontem o IM previa sol, mas isso nestas ocasiões já é normal...:angry:

Vamos a ver se ainda me calha alguma coisa para aqui, por enquanto na Serra D'Aire ainda só chove, vamos ver esta tarde...:thumbsup:

Collapse Signature Expandir Assinatura
  14. joaocpais

joaocpais
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    8 Dez 2005
    Local:
    Pinhal Novo/Lisboa

Vaga eu tambem estou na zona de Setubal mais concretamente no Pinhal Novo, infelizmente por aqui ainda nao vi cair água-neve provavelmente porque estava a dormir:D
    Preciso de te perguntar duas coisas: gostaria de saber se confirmaste que nevou ou esta a nevar na Arrabida?
    E gostaria de saber em que te baseias pra dizer que vem aí mais chuva, uma vez que estive a ver a imagem de satelite e parece que a nebulosidade já passou por aqui e já está mais a norte?

abraços

15. mocha

mocha
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    5 Dez 2006
    Local:
    Barreiro
    aqui sigo com 4.6, ´ceu encoberto parece cinza claro:huh: :huh:

Partilhar esta Página