Seguimento - Janeiro 2007

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Ontem não vi nevar em LX porque estava na serra da estrela. Quando comecei a receber lá as noticias que nevava em Lisboa ia dando o fanico, mas tudo ficou compensado qd a meio da tarde também nevou lá. :D

Ontem

Min 3.2ºC
Max 8.2ºC

Hoje

Min 4.2ºC

Agora 9.6ºC
 


Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,100
Local
Covilhã - 775m
Pelas 09 horas, no meu posto de observação, estavam 3 graus com chuva fraca, embora com um ou outro floco de neve. Ontem, nevou durante a tarde, mas mais uma vez sem acumulação, depois, cerca das 22 horas, passou a chuva misturada com neve e assim continuou... Estou com três dias de neve em Janeiro, mas sem ver um nevão, curioso...
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
A precipitação finalmente chegou cá.

Já chove e nas áreas mais altas da cidade cairam também alguns flocos.

Aqui onde estou é mesmo só chuva com 4ºC.
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Pelas 09 horas, no meu posto de observação, estavam 3 graus com chuva fraca, embora com um ou outro floco de neve. Ontem, nevou durante a tarde, mas mais uma vez sem acumulação, depois, cerca das 22 horas, passou a chuva misturada com neve e assim continuou... Estou com três dias de neve em Janeiro, mas sem ver um nevão, curioso...

:lol: :lol: falta de sorte, pode-se mesmo dizer vê-la a cair e vê-la a passar:lmao:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Boas,

Hoje vou experimentar uma forma diferente de geriri a informação, isto por causa do aumento de fluxo de informação e de membros:D
Por isso um tópico com 144 páginas é imenso e para verificar informação de Janeiro, torna-se maçador, pelo que irei fechar o tópico e abrir um novo como uma segunda Parte;)
Será assim para os tópicos mais discutidos, como este e a Previsão segundo os modelos.:)

Vai fechar adqui a pouco;)
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Boas,

Hoje vou experimentar uma forma diferente de geriri a informação, isto por causa do aumento de fluxo de informação e de membros:D
Por isso um tópico com 144 páginas é imenso e para verificar informação de Janeiro, torna-se maçador, pelo que irei fechar o tópico e abrir um novo como uma segunda Parte;)
Será assim para os tópicos mais discutidos, como este e a Previsão segundo os modelos.:)

Vai fechar adqui a pouco;)

Pelo menos nos meses de Inverno, talvez fosse melhor abrir um tópico quinzenal... :unsure:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Seringador, acho que já não vale a pena visto estarmos quase no fim do mês. Fazes isso em Fevereiro quando estivermos no dia 15 ;)

Bem, aqui está a nevar quando menos o esperava. A temperatura está em 4,0ºC, eu já não entendo nada :lmao: