Seguimento - Janeiro 2007



miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Por aqui chove bem agora com uma temperatura de 9ºC e uma pressão em queda 1013hpa agora ...A mínima foi de 5ºC na minha estação com alguma chuva a partir do meio da madrugada!
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Seringador, acho que já não vale a pena visto estarmos quase no fim do mês. Fazes isso em Fevereiro quando estivermos no dia 15 ;)

Bem, aqui está a nevar quando menos o esperava. A temperatura está em 4,0ºC, eu já não entendo nada :lmao:

boas fil da-te por satisfeito pois se aqui tivesse nevado com 4ºc a esta hora estava coberto de neve:D aqui estão 4.2ºc e chuva fraca, deves ter isos mais baixas por ai;)
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Ehh Pessoal!! Termómetros ao alto!!!!! :w00t: :D

Isto é que foi obra nevar em Lisboa sim senhor EXCELENTE! Há neve por todo o lado! hehehe
Eu não sou a favor nem dos defensores do aquecimento global nem do arrefecimento global (no entanto pisco mais o olho a esta facção! :D), poo isso não posso deixar de dizer "VIVA O AQUECIMENTO GLOBAL" :D ;)

Por aqui foi como vocês já sabem :w00t:.

No dia 26
Máx: 5,8ºC - Mín: 0,8ºC (fénomenos a destacar: precipitação em forma de neve ao final da manhã).

No dia 27
Máx: 10,4ºC
Mín: 1,1ºC

No dia 28
Máx: 7,4ºC
Mín: 3ºC

Hoje a adrugada foi de chuva por vezes moderada, com uma temp. a rondar os 5ºC, tanta aguinha desperdiçada...:rain: :sad:.
A mín. foi de 4,2ºC

Neste momento tenho 10,7ºC e céu muito nublado, sem chuva, com 1017 hPa.
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Ehh Pessoal!! Termómetros ao alto!!!!! :w00t: :D

Isto é que foi obra nevar em Lisboa sim senhor EXCELENTE! Há neve por todo o lado! hehehe
Eu não sou a favor nem dos defensores do aquecimento global nem do arrefecimento global (no entanto pisco mais o olho a esta facção! :D), poo isso não posso deixar de dizer "VIVA O AQUECIMENTO GLOBAL" :D ;)

Por aqui foi como vocês já sabem :w00t:.

No dia 26
Máx: 5,8ºC - Mín: 0,8ºC (fénomenos a destacar: precipitação em forma de neve ao final da manhã).

No dia 27
Máx: 10,4ºC
Mín: 1,1ºC

No dia 28
Máx: 7,4ºC
Mín: 3ºC

Hoje a adrugada foi de chuva por vezes moderada, com uma temp. a rondar os 5ºC, tanta aguinha desperdiçada...:rain: :sad:.
A mín. foi de 4,2ºC

Neste momento tenho 10,7ºC e céu muito nublado, sem chuva, com 1017 hPa.

Mas isto não é uma situação perfeitamente normal? Cada vez mais gosto do aquecimento global:thumbsup: :thumbsup:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Pois por aqui este Janeiro vai muito fraquinho. O mês está a ter bem menos precipitação que devia (deve estar com uns 90% a menos) e com valores de temperatura superiores à média (mais de 1ºC).
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Seringador, acho que já não vale a pena visto estarmos quase no fim do mês. Fazes isso em Fevereiro quando estivermos no dia 15 ;)

Bem, aqui está a nevar quando menos o esperava. A temperatura está em 4,0ºC, eu já não entendo nada :lmao:

Bem, era para experimentar e não era quinzenal, mas sim sempre que atingisse um nº de páginas de 25, senão para acompanhar melhor a informação torna-se difícil;)
Gostava de ter discutido isso nem que fosse por msg privada;):(
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Boas
Por aqui minima hoje de +0,2ºC e agora estou com +1,8ºC, este episódio por estas bandas deixou muito mesmo a desejar, nada de especial dias normais de Inverno, :disgust:
1017hpa
Céu muito nublado

Nota:
Seringador se calhar é boa ideia, mas este mês acaba já quarta feira e vai haver meses que não terão tantas situações especiais que levem a esta afluência. sugeria que nestas situações se criasse um tópico tal como foi em Outubro e Novembro designadas por "situação especial"
 

RTC

Cirrus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
40
Local
S.Gregório [Caldas da Rainha]
Bem, era para experimentar e não era quinzenal, mas sim sempre que atingisse um nº de páginas de 25, senão para acompanhar melhor a informação torna-se difícil;)
Gostava de ter discutido isso nem que fosse por msg privada;):(

Abram um novo tópico e fecha-se a cada 50 paginas.
Quando reabrir, será Seguimento Parte II e aí sucessivamente.

That's my 0,02 cents:p
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas pessoal, por aki sigo com um dia diferente dos ultimos 4, tive uma mínima de 4,9ºc sigo com 13,7ºc e já registei 14,7ºc de máxima.
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Boas pessoal, por aki sigo com um dia diferente dos ultimos 4, tive uma mínima de 4,9ºc sigo com 13,7ºc e já registei 14,7ºc de máxima.
Temperaturas parecidas às que tenho registado por aqui, por agora 13,8ºC e já também tive 15ºC
Céu parcialmente nublado, 1025hpa