Seguimento - Janeiro 2007



Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Ola Dan! Eu estou em Lisboa, por isso não vi como foi em Chaves, mas pelo que os meus pais me falaram esteve mto mto frio, mas neve nada! Uma frustração! Ainda mais quando logo ao lado caíram 70 cm de neve nomeadamente em Lugo (Galiza)... As nuvens quando passavam por lá secavam e voltavam a descarregar em Castilla y Leon! Será praga? :disgust:

Por aqui foi a mesma desgraça :disgust:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Aqui neste momento tenho o que parece ser uma capa de nevoeiro alto a temperatura não baixa de maneira nelhuma os dois graus do IM para esta noite so me dão vontade de :lol: :lol: :lol: :lmao: agora tenho 8,8ºC:hehe:
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa noite pessoal, por aki o céu parece querer limpar e registo agora 9,4ºc...
Já tenho saudades do frio...:(
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Pessoal! ;)

Por aqui tenho 7,4ºC e continuação de aguaceiros, se bem que neste momento fracos. Este é um dauqeles dias que dá gosto, a cada nuvem que passa, nem que seja uma miniatura, larga água!! :w00t: :thumbsup: :rain: :rain: :rain:
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Pessoal! ;)

Por aqui tenho 7,4ºC e continuação de aguaceiros, se bem que neste momento fracos. Este é um dauqeles dias que dá gosto, a cada nuvem que passa, nem que seja uma miniatura, larga água!! :w00t: :thumbsup: :rain: :rain: :rain:

A probabilidade de seca para essas bandas este ano, não deve ser muito grande:huh: ou é "chuva que molha mas não rega"?
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Pessoal! ;)
Por aqui tenho 7,4ºC e continuação de aguaceiros, se bem que neste momento fracos. Este é um dauqeles dias que dá gosto, a cada nuvem que passa, nem que seja uma miniatura, larga água!! :w00t: :thumbsup: :rain: :rain: :rain:

É verdade, olhando para o loop do satélite parece que o centro da depressão que estava há uns dias estava centrada sobre Lisboa começou a deslocar-se para Sul e nesse processo deixou-vos durante várias horas nuvens e chuva aí na zona de Elvas e Badajoz .
http://wind.met.fu-berlin.de/cgi-bi...nt=24&intervall=30&refresh=10&playmode=Endlos
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
Bons dias a todos e como prometido é devido...

As 2 fotos nao sao grande coisa mas da para perceber!!

1 foto...a celula a chegar



A segunda o tornado...



Aquela coisa enorme a tocar na agua e em grande rotatividade, foi lindo!!como disse um Z deitado e esquisito...mas foi lindo!!a agua a ser sugada!!

Ontem reconfirmei as horas com a minha mulher e foi por volta das 15.30 +-