Seguimento - Janeiro 2007



rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,487
Local
Alcochete/Lisboa
]ToRnAdO[;27865 disse:
Bons dias a todos e como prometido é devido...

As 2 fotos nao sao grande coisa mas da para perceber!!

1 foto...a celula a chegar



A segunda o tornado...



Aquela coisa enorme a tocar na agua e em grande rotatividade, foi lindo!!como disse um Z deitado e esquisito...mas foi lindo!!a agua a ser sugada!!

Ontem reconfirmei as horas com a minha mulher e foi por volta das 15.30 +-

so vejo a 1a! a do tornado?? :rolleyes:
será do meu browser? :(
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
]ToRnAdO[, ampliei-te a imagem.

tornadojn9.jpg


Infelizmente a fotografia é muito má, mal dá para perceber que está ali uma tromba d'água. Vê lá se arranjas uma câmara decente.

Amante de meteorologia que se preze anda sempre com uma, nem que seja uma camera compacta de bolso. Perdeste uma oportunidade única de tirar umas fotos especiais. E oportunidades dessas são muito raras.
Diz-me só, isto estás a olhar para a direcção Este/Nordeste ? E já confirmaste a hora exacta para comparar ao sinal do radar ?
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
]ToRnAdO[, ampliei-te a imagem.

tornadojn9.jpg


Infelizmente a fotografia é muito má, mal dá para perceber que está ali uma tromba d'água. Vê lá se arranjas uma câmara decente.

Amante de meteorologia que se preze anda sempre com uma, nem que seja uma camera compacta de bolso. Perdeste uma oportunidade única de tirar umas fotos especiais. E oportunidades dessas são muito raras.

Poix...eu tenho, mas por azar nao tinha pilhas... mas fica referencia e tambem na minha memoria para sempre!! foi lindo... quando tirei essa foto, ele tava a tocar na agua:angry: :angry: mas o telele...ja sabes!!