Seguimento - Janeiro 2007



Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Parece mentira que esteja no mês de janeiro, só me apetece suicidar! Estas nuvens são do mais irritante que há, não deixam a temperatura descer nem largam chuva de jeito nenhuma, limitam-se a estar aí a tornar o dia menos bonito! A máxima foi de 11,4ºC e tenho neste momento 10,2ºC. Nas últimas 4 horas a temperatura desceu 0,4ºC...

Apesar das nuvens mete-nojo, a pressão sobe imparável e está agora em 1041 hPa. Que belos dias de nevoeiro podia estar a ter!
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Por aqui 10ºC , o dia todo a temperatura apenas se alterou em décimas acima e decimas abaixo, amplitude térmica quase nula.
Mas a partir de domingo há-de vir animação....:thumbsup:
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas pessoal...
Por aki tmb não desce nem mesmo com o céu limpo:( sigo com 11,1ºc e a pressão vai nos 1035 hPa...
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Bem aki o morcego sanxito segue com 10,7ºc e espero pelo menos abaixo dos 10ºc...
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
bom dia a todos, isto esta a começar a arrefecer, pelo menos quando entrei ao serviço ainda se via algum nevoeiro e 7,8ºC temp, portanto mais fresco que os ultimos dias:thumbsup:
vou aguardar calmamente pelo frio (visto ja ter roído as unhas todas ao ler o topico dos modelos:D :D ).
K venha em grande, pra animar aqui a malta:w00t:
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Tenho 16º C agora (com 7,5º C de mínima). Ontem quando vim de Sintra às 2 da matina, estava um frio de rachar os ossos à beira-mar.:cold:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,514
Local
Bragança (675m)
Céu nublado e 9,3ºC. Mínima de 7,2ºC.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
A madrugada por cá foi de nevoeiro, como habitualmente, desta vez a sua duração é que foi mais curtae levantou cedo.
A mínima foi de 5,3ºC.

Tenho neste momento 13,9ºC e subindo! :hehe:
Hoje isto vai estorricar por cá! :( É a bonança antes da tempestade. :D ;)
A pressão é de 1033 hPa