Seguimento - Janeiro 2007



Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Por aki 8,6ºc e céu limpo mas sempre k o mário diz k ta a chover passado um bocado chove aki...portanto vou aguardar...
Volto dentro de 1 hora, vou dar uma volta de mota e ver como andam as temperaturas por outros lados...

Voltei do meu passeio e por aki a temperatura pouco baixou, registo neste momento 8,1ºc mas na estação de serviço do seixal na A2 sentido norte sul registei 2,0ºc á 15 minutos atrás...
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Aki na casa do morcego do forum registo uns chatos 7,7ºc e nada de descer.
Tou a aguardar pela run das 00, tá quase...
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Lindo dia de sol aqui no Oeste (até vejo os índios nos montes) :disgust:
Temperatura 6.8ºC, de frio não tem nada amigos, é que estamos em Janeiro :eek:
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,102
Local
Covilhã - 775m
Já estava a ficar preocupado com a falta de frio, porque máximas como tive ontem (8.9) e anteontem (8.4) não as considero como frias, mas esta noite a temperatura desceu até -2.3 graus e, embora não sendo anormal, fica registada como a mais baixa deste Inverno até ao momento. Ás 09 horas estavam 0 graus, mas quando passei num local abrigado a 820 msnm o termómetro baixou até -1.5 graus. Vamos lá ver se temos direito a uns flocos de neve esta noite...
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
1,7ºC e algumas nuvens. Esta manhã havia geada, que ainda se mantém na sombra, com um valor mínimo de -5,1ºC.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
1,7ºC e algumas nuvens. Esta manhã havia geada, que ainda se mantém na sombra, com um valor mínimo de -5,1ºC.

Igualaste o 25 de Dezembro :thumbsup:
Quanto é ficou abaixo da normal?
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Igualaste o 25 de Dezembro :thumbsup:
Quanto é ficou abaixo da normal?

Não sei qual foi o valor mínimo na estação meteo. mas não deve ter sindo muito diferente do meu valor. Às 8 horas marcava -4,9ºC.

Uns 5ºC abaixo da média.

Mas este mês já tivemos mínimas com 6, 7 e até 8ºC de anomalia positiva.