Seguimento - Janeiro 2007

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Por qaui 9,2ºC.
Estão a começar a começar a entrar nuvens e o mais facto mais curioso é que o vento está a intensificar-se notando-se já algumas rajadas moderadas :eek:
 


Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Sim o vento esta de NE i o vento a partir desta tarde vai ficar moderado com rajadas na ordem dos 35km/h baixando para 30km/h na sexta;)
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,100
Local
Covilhã - 775m
Brilha o sol pela Covilhã, com 7.5 graus na zona baixa da cidade. Será que vai haver precipitação esta noite? Se calhar, ainda vamos ter chuva em vez de neve, com a sorte que temos ultimamente...
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Por cá 12,0º às 13:00 de Máx que ainda pode ser batida. Na ultima hora anda entre os 11,7º e os 12,0º

Bati record minimo de humidade 38% agora sigo com 40%

Pressão a baixar, vou com 1020hpa
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Boas Tardes,
Por aqui também se bateu a minima deste ano em -1,1ºC ainda não eram oito da manhã. A temperatura já subiu aos 5,1ºC está agora com 4,8ºC
Pressão: 1018hpa
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas tardes pessoal,

Por cá quase que cheguei aos negativos...:hehe:

Na minha estação a mínima foi por volta das 5 da madrugada com 0,3ºC :cold:, sendo esta a mínima do mês e claro esta do ano.

Neste momento registo 10,2ºC com 1018 hPa e descendo.

O dia tem sido de céu limpo e neste momento comçam a aparecer alguma nebolusidade a entrar de Norte.

A mínima da EMA do IM registava às 8h era de -1,6ºC por cá e de uma forma geral o ambiente era negativo um pouco pr todo lado. :cold:
De destacar que ainda vi o quadro das 7h e em quase todas as EMAs a actualização que aqui coloco (das 8h) era mais fria ainda! :cold:

Aqui deixo esta composição com todas as regiões em simultâneo, para uma mais clara comparação. ;)
temp08h24jan072qm.png
 
Última edição:

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
KIm no seu melhor:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :D

Boas tardes pessoal,

Por cá quase que cheguei aos negativos...:hehe:

Na minha estação a mínima foi por volta das 5 da madrugada com 0,3ºC :cold:, sendo esta a mínima do mês e claro esta do ano.

Neste momento registo 10,2ºC com 1018 hPa e descendo.

O dia tem sido de céu limpo e neste momento comçam a aparecer alguma nebolusidade a entrar de Norte.

A mínima da EMA do IM registava às 8h era de -1,6ºC por cá e de uma forma geral o ambiente era negativo um pouco pr todo lado. :cold:
De destacar que ainda vi o quadro das 7h e em quase todas as EMAs a actualização que aqui coloco (das 8h) era mais fria ainda! :cold:

Aqui deixo esta composição com todas as regiões em simultâneo, para uma mais clara comparação. ;)
temp08h24jan077oi.png
 

chechu

Cirrus
Registo
30 Ago 2005
Mensagens
61
Local
St germain en laye
Ola a todos. :D

Estou trabalhando mas bom.
Aqui nevou hoje de manha. :w00t:

Tomei algumas fotos com o telemovel, hoje a noite vou por a fotos no site. ;)


Bom dia a todos desde St Bom la Breteche.... no banco onde trabalho ::D
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Ola a todos. :D

Estou trabalhando mas bom.
Aqui nevou hoje de manha. :w00t:

Tomei algumas fotos com o telemovel, hoje a noite vou por a fotos no site. ;)


Bom dia a todos desde St Bom la Breteche.... no banco onde trabalho ::D

Parabéns então! :w00t: :thumbsup:

tens de colocar o local onde te encontras junto do teu avatar, é zona de Paris certo? :confused:

Por aqui a máxima foi de 10,7ºC, ou seja nada de especial, o normal para Janeiro, um pouco acima diria mesmo.
Neste momento tenho 9ºC e cada vez mais nublado.