Seguimento - Janeiro 2007

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
miguel, a base dessa nuvem é mais alta que a Serra da Arrábida?
 


RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Amigos, estou na Castanheira do Ribatejo mas posso-vos adiantar que ao olhar para Sul está uma nuvem ENORME a seguir em direcção ao litoral :lol:

Certamente deverá atingir a zona de Setúbal...vou sair agora para a minha terrinha ;)

Grande foto miguel da nossa cidade!
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Fazendo um apanhado...Nevou na região da serra da estrela e no alto alentejo, certo??

Alguém tem informações de mais algum lado??
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Chequei pessoal, pareçe que estao a aparecer mais nuvens para o fim da tarde, boa foto miguel, vi essa nuvem, veio do interior, i pareçe estar a vir mais, como se pode ver nessa foto que tu meteste, neste momento o vento esta moderado, com rajadas na ordem dos 30km/h...sencaçao de frio enorme:cold:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
a temperatura vai baixando agora 9,8ºC com o vento da ideia que estão menos de 5º vejo nuvens brutais no interior duas em forma de bigorna diz-vos alguma coisa? :cold: :cold:
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
E que temperatura está aí por setubal? Baixou drasticamente?

Nao tenho estado a acompnhala pois cheguei agora a casa, mas o que eu posso dizer é que apartir das 16 h começou a ficar muito frio, i lg a seguir o vento moderado com rajadas fortes, tenho 8,8ºC mesmo agr tinha 9,5:cold: