Seguimento - Janeiro 2007



Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Eu aqui a minha estação marca +1,2ºC, mas uma estação aqui perto marca perto de zero graus. Spiritmind está um pouco frio aí na Covilhã aqui ainda nao chegou tanto abaixo.
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Eu aqui a minha estação marca +1,2ºC, mas uma estação aqui perto marca perto de zero graus. Spiritmind está um pouco frio aí na Covilhã aqui ainda nao chegou tanto abaixo.

É verdade mago por aki esta frio mas a temperatura está um pouco inconstante oscila entre os 0.8 e os -1.5ºc, agora tenho -1.1ºc ;) :thumbsup:
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Por aki 8,6ºc e céu limpo mas sempre k o mário diz k ta a chover passado um bocado chove aki...portanto vou aguardar...
Volto dentro de 1 hora, vou dar uma volta de mota e ver como andam as temperaturas por outros lados...
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Finalmente a humidade por aqui está a subir esteve em 45%/50% cerca de 1 hora mas agora depois de começar a chover começou a subir encontra-se em 68% agora vamos lá ver se não volta a descer para valores estranhos é que sempre que pára o vento e o céu começa a ficar limpo ela desce :angry: :angry:

Já parou de chover :(