Seguimento - Janeiro 2007



Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
se a nova saida das 18h confirmar a precipitação ai nao durmo nao;) :D

Boas pessoal, por aki sigo com 10,2ºc e vento moderado com rajadas muito desagradáveis...
Eu faço-te companhia spiritmind, afinal sou o morcego aki do forum e assim podes ir logo postando as fotos e actualizando a temp k tens, assim imagino k tou por aímas sem acesso á janela...:lmao:
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Boas pessoal, por aki sigo com 10,2ºc e vento moderado com rajadas muito desagradáveis...
Eu faço-te companhia spiritmind, afinal sou o morcego aki do forum e assim podes ir logo postando as fotos e actualizando a temp k tens, assim imagino k tou por aímas sem acesso á janela...:lmao:

espero que ponha muitas fotos mesmo;)
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Pois claro desde o início da tarde que eu venho dizendo da entrada das nuvens, e que não está de acordo com o radar do IM, vejam o radar do IM, está tudo limpo, aqui nublado e as núvens a entrar :disgust:

pois santos o radar de coruche esta offline por isso nao faz uma cobertura do centro e norte do pais.:rolleyes:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
:rolleyes: será mesmo todas...:D

Opá eu não escrevi lá encima Portugal Continental :rolleyes:
Era mais para comparar frios, se coocava aqui os Arquipelagos, ficavam logo em grande destaque! ;)

Não sou de dizer mal, mas começo também a ter as minhas dúvidas :disgust: :huh:
Não acho que seja dizer mal Santos, é apenas constatar e referir os factos. :hehe:

NEVE NEVE NEVE já caí NEVEEEEEEEEEEEE!!!!!


Era só um ensaio para uma eventualidade qualquer :rolleyes: :D :D :lmao: ;)

Por aqui 5ºC e céu pouco nublado. A pressão a cair para os 1017 hPa.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Por aki quase tudo na mesma, uma temperatura normalíssima de 9,8ºc...
Que treta de zona...:angry: