Seguimento - Janeiro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Geada e algum nevoeiro de manhã.

Mínima de -1,0ºC

Por agora: céu limpo e 6,2ºC

Boa tarde a todos...:D
Por aqui a inima ficou.se nos 7,8ºC (já esta a melhorar):D
Por agora 18,3ºC, vento a 1 km/h, humidade a 63% e pressão a 1027 hPa

Boa tarde; máxima de 18,9ºC (melhorzinha:))
Por agora 15,5ºC e humidade a 71% ceu muito nublado por nuvens altas, neblina seca e um fuminho desagradável causado por uma queimada aqui ao lado:p:hehe:

HOJE:
MÍNIMA: 7,8ºC (07:58)
MÁXIMA: 18,9ºC (14:59)

Boas

Por aqui há céu limpo e +13.7ºC

(24-01-2008)

T.máx: +19.8ºC:hehe:
T.min: +7.1ºC:cold:

Bem por aqui hoje sigo com 11.5º
Hoje em conversa com um cliente comentei eu:
-Então parece que o Inverno este ano foi muito curto!!
Ao que ele me responde literalmente:
- INVERNO !! Isto lá foi Inverno ... eu precisava era que viesse frio e que os cães andassem ai na rua de pé a comer neve com a boca! Isso é que eu precisava, ainda tenho ai tanto para vender ...
:lol: :lmao: :D :D :lmao: :lol: Foi esta a minha reacção e lembrei-me logo aqui dos Meteoloucos !!
De referir ainda que este cliente é de Espinho!! :lmao:

Verifiquei a temperatura no fim de escrever porque estava com tendencia de descida acentuada ( pensava eu) e não é que agora estão 12.1º :huh: :huh:

Boa Noite!

Que Janeiro mais decepcionante este por que estamos a passar. Se me dissessem que estávamos em Abril eu acreditava perfeitamente. Estas temperaturas elevadas são de primavera, não de inverno. Em Nisa (Alentejo), a temperatura média este Janeiro até agora é de 10.2ºC, mais 3.3ºC que no mesmo período do ano transacto.

Este ano não neva em Lx.:(

Bem por aqui hoje sigo com 11.5º
Hoje em conversa com um cliente comentei eu:
-Então parece que o Inverno este ano foi muito curto!!
Ao que ele me responde literalmente:
- INVERNO !! Isto lá foi Inverno ... eu precisava era que viesse frio e que os cães andassem ai na rua de pé a comer neve com a boca! Isso é que eu precisava, ainda tenho ai tanto para vender ...
:lol: :lmao: :D :D :lmao: :lol: Foi esta a minha reacção e lembrei-me logo aqui dos Meteoloucos !!
De referir ainda que este cliente é de Espinho!! :lmao:

Verifiquei a temperatura no fim de escrever porque estava com tendencia de descida acentuada ( pensava eu) e não é que agora estão 12.1º :huh: :huh:

:lmao::lmao:
É de clientes como esse que precisamos:D Ao menos mais alguem que queira a neve...:D:D:p
POr agora 10,2ºC, mas já esteve nos 10,1ºC há pouco
Humidade a 93% e um pouco de nevoeiro:)

Vamos aguardar por Fevereiro que promete (tal como prometia este Janeiro... :hehe:), mas neve em Lisboa pelo 3º ano consecutivo acho que já é abusar da sorte... :D

Por cá intensificou-se o vento e apareceram algumas nuvens, está a entrar ar mais frio e bemvindo ele seja, que este mês está com umas médias vergonhosas em quase todo o país. A temperatura é de 6,5ºC, humidade de 70% e pressão de 1038 hPa. Os extremos do dia foram 0,9ºC / 11,7ºC.

Por aqui, céu pouco nublado por vezes com mais nuvens altas outras vezes com menos, a temperatura deu uma queda acentuada principalmente a Máxima:D

Temperatura Máxima: 17.8ºC (menos 4.8ºC do que ontem):surprise:
Temperatura mínima: 9.2ºC
Temperatura actual: 10.7ºC (ainda pode bater a mínima)