Seguimento - Janeiro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa noite! Aqui pela Lagoa dia céu encoberto com chuva e assim se mantem por agora. Durante a tarde a temperatura foi descendo.

Valores de Hoje nas minhas estações:

1) Tmin 14,2ºC Hmin 84% Tmax 17,1ºC Hmax 89% Actual - 14,2ºC e 89%
2) Tmin 13,8ºC Tmax 17ºC Actual - 13,9ºC

Com o vento que houve hoje por aqui de Nordeste e com a chuva e com a descida de temperatura que se começou a sentir durante a tarde, se fosse no continente talvez a chuva se tornasse em algo mais interessante e claro a descida da temperatura seria muito mais assentuada.

Por aqui passaram-se dois dias de céu consideravelmente limpo apenas com uns cirros a dar o ar da sua graça...:D

A máxima de ontem foi de uns incriveis 20.4ºC :lmao:
A mínima de hoje foi de 10.1ºC :cool:
A máxima de hoje já foi de 19.0ºC :nugget:

Agora estou com uns agradáveis 10.6ºC :cold:

A pressão está nos 1025hpa o vento está fraco.

Boa noite pessoal..:)

Mais uma tarde passada na esplanada junto ao rio Tejo, no café "In Rio"...
Amanha volto ao estudo depois de dois dias na galdeirice:D:D

Bem, hoje já não cheguei aos 20,0ºC. Mas a máxima foi de 19,9ºC :D:D

Por agora 12,9ºC.
Parece que as temperaturas extremas acabaram:disgust:
E de chuva nem sinal:(

O MUNDO ESTÁ LOUCO MESMO...
Aqui no sudeste do Brasil é o frio fora de época que está incomodando. Ontem a temperatura máxima em São Paulo não passou de 20,5°, 9 graus a menos que o normal.:surprise:
Até o escaldante RIO DE JANEIRO, acostumado a ter dias e mais dias com os termômetros acima de 35°C, ontem marcou 23,5° de máxima:shocking::shocking::shocking:
ONTEM:SÃO PAULO
MÍNIMA: 16,4°
MÁXIMA:20,5°
UMIDADE ÀS 15H: 90%

RIO DE JANEIRO
MÍNIMA:19,0°
MÁXIMA: 23,5°
UMIDADE ÀS 15H: 78%

VAI ENTENDER... Hoje, São Joaquim, a cidade mais fria do Brasil teve 9,2°C de mínima!!! Já que vocês querem sentir frio, porque não vêem pra cá!!!

Execelente testemunho Barros obrigado por partilhares com a malta.

:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:

Queres ver o frio vai começar a vir de sul :cold::cold::lmao: isto é hilariante :hehe: o planeta está a aquecer sem duvida eu a cada dia que passo já não percebo se me mijei se é só suor...que palhaçada de miudos andam a brincar os as nossas carteiras e CO2.

O meu maior problema é quando entro numa estufa fico logo em risco de hipotremia super elevado é de facto estufante este assunto.

Boa noite a todos !
Sigo agora com 11,0 ºC e vento calmo.
Parece que já não preciso de tirar 2 ºC ao que diz o sensor da estação, porque este já se deve ter ambientado melhor ao radiation shield.
Ainda assim não está perfeito, tenho temperaturas relativamente elevadas durante o fim da manhã. :)

Bom dia!

Extremos de ontem:

Tmin 8,5ºC
Tmax 18,2ºC

Hoje de manhã acordei com 8,3ºC mas ainda estava com tendência para descer. Quando saí de casa verifiquei que embora na minha zona não estivesse frio, um pouco mais à frente na zona dos montes claros (encosta frente à Universidade), sentia-se que a temperatura era mais baixa... provavelmente mais próximo dos 6,5ºC da estação do IM.

O céu está praticamente limpo e a pressão é de 1029 hPa

Boa noite a todos !
Sigo agora com 11,0 ºC e vento calmo.
Parece que já não preciso de tirar 2 ºC ao que diz o sensor da estação, porque este já se deve ter ambientado melhor ao radiation shield.
Ainda assim não está perfeito, tenho temperaturas relativamente elevadas durante o fim da manhã. :)

:thumbsup:

Aqui a mínima foi de 4,4ºC

A ver se nos próximos dias bato a vergonhosa mínima que dura desde 1 de Janeiro com 3,9ºC

Bom dia,

Aqui na Trofa a mínima foi de 6.5ºC. Sigo com 9.1ºC. O céu está limpo com uma ligeira bruma. A pressão está nos 1029.7hPa e a subir.