Seguimento - Janeiro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Por aqui registei a maxima durante a manha que foi de 13,2ºC

Mas o que mais me supreendeu foi facto que de tarde as 15h a temperatura desceu aos 7,5ºC:surprise: que a minima do dia ate agora

Ha bocado cheguei a casa e ja subiu mas estao uns bons 8,6ºC:rolleyes:
Ate quanto e que ira descer?

Vocês de Portugal estão reclamando à toa. Não sabem o que é passar calor de verdade em pleno inverno. Posso citar Julho de 2006, quando São Paulo teve 30,2°C de máxima em um dia. No Rio de Janeiro, chegam a bater os 36°C em pleno inverno. Setembro último, logo no primeiro dia da primavera, São Paulo derreteu em 34,2°C! E olha que estamos a 760m do nível do mar... Então, para servir de consolo, dias com máximas de 16°C são considerados frios aqui:cold:

Hontem tive o privilégio de observar uma tempestade de raios que saíam do alto de uma nuvem cúmulo-nimbo. Foi muito legal. Eram aqueles raios do tipo nuvem-nuvem. E esse era um sistema isolado. Todo o resto do céu estava a apresentar estrelas... a madrugada foi um inferno! Com certeza acima de 20°C:mad: quente!!!

nao me importava nada de observar isso agora, sempre era melhor que esta "pasmaceira":p:D:thumbsup:

Bom Dia Pessoal!:)

Bem, hoje finalmente uma minima decente: 6,0ºC :D:D e um vento fraco fresquissimo de NE. :cold::cold:

Devido à queda brusca de temperatura, ontem tive uma minima, não de 10,6ºC (obtida de manhã), mas de 7,9ºC obtida por volta das 23:15. Depois subiu umas decimas.

Por agora 9,6ºC, céu limpo e vento fraco.:)

Bom dia!!:D Hoje minima de :cold:3,8ºC:cold:

Por agora 10,1ºC (está a subir de uma maneira...:(), humidade a 82%, pressão a 1027 hPa e vento nulo.

Quero ver as temperaturas lá para o final do mês...:D:cold:

Bom Dia Pessoal!:)

Bem, hoje finalmente uma minima decente: 6,0ºC :D:D e um vento fraco fresquissimo de NE. :cold::cold:

Devido à queda brusca de temperatura, ontem tive uma minima, não de 10,6ºC (obtida de manhã), mas de 7,9ºC obtida por volta das 23:15. Depois subiu umas decimas.

Por agora 9,6ºC, céu limpo e vento fraco.:)

Ora aqui pela Calçada de Carriche city :D céu limpo e ao que parece a temperatura a subir bem. Dia agradável. Preferia chuva e neve... Mas depois daqueles dias encobertos sem sol e sem chuva de jeito, até é agradável um dia assim (para beber uma cervejita mais logo ;) ).

Quanto aos valores da temperatura por aqui devem ser semelhantes aos do André!
Em Coimbra andarão perto dos do jPdF. Ou seja mesmo longe da estação sei sempre as condições que estão! OBRIGADO METEOPT!!!!! :)

Ora aqui pela Calçada de Carriche city :D céu limpo e ao que parece a temperatura a subir bem. Dia agradável. Preferia chuva e neve... Mas depois daqueles dias encobertos sem sol e sem chuva de jeito, até é agradável um dia assim (para beber uma cervejita mais logo ;) ).

Quanto aos valores da temperatura por aqui devem ser semelhantes aos do André!
Em Coimbra andarão perto dos do jPdF. Ou seja mesmo longe da estação sei sempre as condições que estão! OBRIGADO METEOPT!!!!! :)

Sim, sim vizinho! Está a subir bem..:hehe:
Já vou com 15,5ºC.
O vento mantem-se fraco de NE.

Boas por aki 7.8ºc com ceu muito nublado, já viram a cota de neve de 800m para amanha do IM :huh: esquesito :D

Sim spiritmind já mencionei isso de manhã por considerar no mínimo estranho... Mais um fiasco, ou uma enorme surpresa... Eu não acredito, mas a baixar acredito que haja surpresas... Eu penso que a questão passa pela entrada da nebulosidade vs subida da temperatura. Ou seja a haver uma entrada "madrugadora" poderá haver surpresas ;)

Como este é o tópico de seguimento, só para dizer que aqui em Lisboa o céu apresenta algumas nuvens, a temperatura é agradável, mas de vez em quando sopra uma leve brisa muito fria...