Seguimento - Janeiro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Por aqui 15,1ºC.

E lá fora o cenário é este:

Tudo verdinho... Até aprece primavera!:lol:

Boa foto!:thumbsup::D

No dia 27 de janeiro de 2008, pelas 13:42:lmao: vais ver isso tudo branquinho... Vai parecer a Sibéria!:lol:

Há pouco umas nuvens passaram em frente ao sol e fizeram baixar a temperatura. Desceu até aos 13,1ºC:), mas agora já sobe de novo: 13,6ºC

Boa foto!:thumbsup::D

No dia 27 de janeiro de 2008, pelas 13:42:lmao: vais ver isso tudo branquinho... Vai parecer a Sibéria!:lol:

Há pouco umas nuvens passaram em frente ao sol e fizeram baixar a temperatura. Desceu até aos 13,1ºC:), mas agora já sobe de novo: 13,6ºC

Ohh... Quem me dera... Assim um dia ao estilo do inverno de Tura!:lol::lol:
Não resisti em Partilhar convosco um ângulo da minha janela, com vista para um dos moinhos que estão a cair...:disgust:
Do outro lado do monte é Caneças, penso que seja onde mora o(a) Formiga!;);)

14,0ºC agora, também desceu um pouco...

Boas, por aqui, céu limpo e dia frio.

Temperatura Máxima: 15.0ºC
Temperatura mínima: 5.1ºC
Temperatura actual: 8.7ºC

por agora sigo com Ceu Limpo e +11.1ºC

(12-01-2008)
T.Máx: +15.5ºC
T.Min.: +5.6ºC (minima do mês e ano:p)

Noite fresca com 15,8ºC :) De facto nos Açores a visão do tempo é diferente :lol:

O que é certo é que é um paraíso... E não quero morrer sem visitar os Açores! ;)

Sim é um lugar maravilhoso para se viver. Aqui a visão de tempo é diferente, ainda mais eu que vivo na costa sul da ilha e á cota zero. Temperaturas abaixo de 10 graus são raras, por isso noites de 15 graus já nao é mau e ja são consideradas frescas.

Aqui só faz frio nas terras altas.

Editado por um moderador: