Seguimento - Janeiro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia,

Mínima de hoje: 6.2ºC
Sigo com 8.3ºC, a subir rapidamente. Será que chega aos 20º hoje?

Muito bem vindo vegastar :w00t::thumbsup::thumbsup:

Por aqui notie de céu limpo e assim se mantem.

Mínima de 9.2ºC agora estou com 11.4ºC.

A pressão está nos 1029hpa o vento está fraco.

Que mínima horrível 12.1ºC a Primavera chegou em força ao Algarve sigo com 18.7ºC mais parece ser Abril, vento moderado de leste:D:D

IHHHHH....
Parece que as coisas vão mal em Portugal. A pior coisa que se tem é não sentir frio no inverno. O cenário é o mesmo em toda Europa. Paris com 15° é um absurdo! Espero que a situação melhore.

Já aqui o tempo está do jeito que eu gosto! À 7 dias que chove toda a tarde ou noite em São Paulo, e todas elas com trovoadas. E, com uma frente fria que está para chegar a chuva deve aumentar.
ONTEM: SÃO PAULO
T.mín......19,9°
T.máx......28,0°
Chuva......9,5mm
Precipitação total no mês: 167,8mm
RIO DE JANEIRO
T.mín......19,8°
T.máx.....35,8°
Chuva......1,5mm
Precipitação total no mês: 19,2mm

Alguém sabe me responder qual é a maior velocidade máxima permitida em uma auto-estrada de Portugal? Aqui no Brasil a maior é de 120km/h na Rodovia dos Bandeirantes!!!

IHHHHH....
Parece que as coisas vão mal em Portugal. A pior coisa que se tem é não sentir frio no inverno. O cenário é o mesmo em toda Europa. Paris com 15° é um absurdo! Espero que a situação melhore.

Já aqui o tempo está do jeito que eu gosto! À 7 dias que chove toda a tarde ou noite em São Paulo, e todas elas com trovoadas. E, com uma frente fria que está para chegar a chuva deve aumentar.
ONTEM: SÃO PAULO
T.mín......19,9°
T.máx......28,0°
Chuva......9,5mm
Precipitação total no mês: 167,8mm
RIO DE JANEIRO
T.mín......19,8°
T.máx.....35,8°
Chuva......1,5mm
Precipitação total no mês: 19,2mm

Alguém sabe me responder qual é a maior velocidade máxima permitida em uma auto-estrada de Portugal? Aqui no Brasil a maior é de 120km/h na Rodovia dos Bandeirantes!!!

Em todas as autoestradas de Portugal só é permitido circular a 120 km/h. :)

Em todas as autoestradas de Portugal só é permitido circular a 120 km/h. :)

Não é nada Daniel, aqui é proibido é a circular a menos de 120km/h, é mais a 130 km/h, alguns a 170 km/h para limpar o escapes. :D:lmao::lmao::lmao:

Sigo com 19.1ºC:hehe::hehe:

Não é nada Daniel, aqui é proibido é a circular a menos de 120km/h, é mais a 130 km/h, alguns a 170 km/h para limpar o escapes. :D:lmao::lmao::lmao:

Sigo com 19.1ºC:hehe::hehe:

Claro. :D
Uma coisa são as regras, outra é o incumprimento das pessoas. :)
Também houve quem passasse a 218 km/h na radial de Benfica. :lmao:

Boas tardes!Desaparecido pelo calor e pelos exames, hoje estou de volta para vos dar a conhecer a situação que deve estar parecida em todo o pais...Pelo Porto um dia de sol e céu limpo registando neste momento 16,9ºC...!:sad::confused: Pelo contrario, falei com os meus pais que estao na minha quinta na zona de alijo(tras os montes) e eles dizem que está bastante frio (pelos vistos no carro regista 4ºC) e um nevoeiro bem cerrado..!Sorte a deles..!:p

Aqui, pela costa de Sintra, o mar está a enfraquecer e a limpar as águas, com ondulação de sul com 1,5 a 2 mt. Pelo contrário, em terra está um agradável dia de Primavera com muita humidade no ar e já vi campos de azedas em flor, tal qual um dia primaveril antes do meio do Inverno.

E já agora, são 15:17 e se forem à rua verão, a nordeste, a lua quase cheia. É normal ver já lua a esta hora? Ainda o Sol está a meio do céu...ou seja, estão os dois no céu...

What´s up Doc? :)

Boas tardes!Desaparecido pelo calor e pelos exames, hoje estou de volta para vos dar a conhecer a situação que deve estar parecida em todo o pais...Pelo Porto um dia de sol e céu limpo registando neste momento 16,9ºC...!:sad::confused: Pelo contrario, falei com os meus pais que estao na minha quinta na zona de alijo(tras os montes) e eles dizem que está bastante frio (pelos vistos no carro regista 4ºC) e um nevoeiro bem cerrado..!Sorte a deles..!:p

Eu do outro lado do rio tenho apenas 15,1ºC menos 5ºC que ontem...
Os meus pais sao o Pinhao que e do concelho de Alijo;)

Aqui, pela costa de Sintra, o mar está a enfraquecer e a limpar as águas, com ondulação de sul com 1,5 a 2 mt. Pelo contrário, em terra está um agradável dia de Primavera com muita humidade no ar e já vi campos de azedas em flor, tal qual um dia primaveril antes do meio do Inverno.

E já agora, são 15:17 e se forem à rua verão, a nordeste, a lua quase cheia. É normal ver já lua a esta hora? Ainda o Sol está a meio do céu...ou seja, estão os dois no céu...

What´s up Doc? :)

Sim sim.. É normalissimo ver-se a Lua a esta hora, apesar de estar quase "cheia". Isso deve-se ao facto da Lua estar agora com a orbita (em relação à terra) de verão, ou seja, temos quase 15h de Luz Lunar por dia!:D:D
Hoje ela nasceu às 14h15 e vai pôr-se às 5h09..:)
Repara que a Lua nasceu quase a nordeste e vai-se pôr quase a noroeste. ;)

Em relação às azedas, o terreno aqui ao lado está literalmente pintado de amarelo e verde!:D:D

A temperatura máxima hoje foi de 17,4ºC.
Por agora 16,9ºC...
E nem uma nuvem no céu...