Seguimento - Janeiro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boas.

Por aqui dia bastante agradável, registei a máxima de 20ºC, bom tempo de Primavera mesmo:thumbsup:. Vento fraco durante todo o dia e neste momento estão 18ºC, já está a ficar fresco. Dia sem nuvens mas neste momento observo uma linha de cirrus ao fundo a Oeste.

Fiquem bem.

Por aqui tarde de céu limpo e assim se mantem.

Tive uma máxima de 16.1ºC e agora estou com 15.4ºC :lmao:

A pressão tem vindo a descer e encontra-se em 1027hpa o vento está fraco.

Aqui fica uma foto do final da tarde :p

Boas.

Dia sem nuvens mas neste momento observo uma linha de cirrus ao fundo a Oeste.

Eu também vi essa linha de cirrus a Oeste, mas que raio as minhas estações estão doidas :maluco: prevêm as duas céu nublado :huhlmao:.

Temperatura Máxima: 20.0ºC:hehe::hehe:
Temperatura mínima: 12.1ºC
Temperatura actual: 14.4ºC

Vigo - Praia de Samil - 17ºC

p1190137800x600bo6.jpg

p1190138800x600xr2.jpg

boas, vim agora do SCP-Lagoa (4-0 :D)

Hoje foi um dia de extremos:

(19-01-2008)
T.Máx: +20.0ºC :eek: (temp. máxima do mês/ano até agora)
T.Min: +6.9ºC :eek: (uma das minimas + baixas registadas este mês)

:p

Boas fotos Minho!:thumbsup: para esta altura do ano até que havia bastante gente na praia...:hehe::hehe:

Por aqui a minima foi de 7,1ºC, ás 2:43 e a máxima foi de 18,5ºC ás 16.50:lol: (foi uma das mais altas deste mês)
Já tive 13,3ºC, mas agora registo 14,1ºC:surprise::shocking::angry::mad::(:eek::huh:... o que é isto?????
Humidade a 76%, vento a 3 km/h e pressão a 1027 hPa e a minha estação indica chuva:hehe:...

Este deve ser dos piores invernos que já vi...:sad:

Hoje levantei-me ás 5 para sair de casa rumo a Madrid por volta das 6:15.
Quando sai registava cerca de 8.0º mas fiquei ainda mais surpreso porque a temp. teimava em não descer para além dos 5º , já junto da barragem da aguieira o que não é normal nesta altura do ano. O nevoeiro começou então a fazer as suas aparições. Já perto de Mangualde via-se nos pontos mais altos da serra da Estrela um pouco de neve. Já perto da Guarda e com a temp. já a rondar o 1º um denso capacete de nevoeiro deu sentido ao mês em que estamos pois como que dizendo que ali era altura de Inverno. Viu-se então geada e a temp. oscilou entre os 0º e os 3º até chegar a Vilacastin já na Serra de Guadarrama que me deixou :sad: pela falta de neve. Era em pouca quantidade e só estaria a quotas superiores a 1800m( penso eu ).Faz esta semana um ano apanhei ali um valente nevão :thumbsup: como já não via há muito. A viagem de regresso foi igual meteorologicamente falando até chegar a este canto à beira-mar plantado onde as temp. estiveram sempre a subir onde neste momento registo 11.8º com céu limpo :surprise:

Bom dia,

Aqui na Trofa a mínima foi de 8,5ºC, 2 graus acima do valor de ontem. Provavelmente hoje o dia vai ser ainda mais quente que ontem.

Sigo com 9,8ºC.