Seguimento - Janeiro 2009

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,103
Local
Covilhã - 775m
Vai-se dissipando o nevoeiro na zona baixa da Covilhã, com o termómetro a marcar 5.5 graus. No meu posto de observação, a mínima ficou-se por 0 graus.
 


granizus

Cumulus
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
184
Local
São Domingos de Rana / Lapa (Lisboa)
Boas,

Este é o meu primeiro post, pois apenas descobri este fórum nos dias que antecederam a frente fria da passada semana.

Os meus parabéns a todos e fiquei surpreendido e sobretudo agradado por ver que há mais "loucos" como eu sempre fiquei, com trovoadas, tempestades, frio, neve etc... ;)

Abraço,

Carlos
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boas,

Este é o meu primeiro post, pois apenas descobri este fórum nos dias que antecederam a frente fria da passada semana.

Os meus parabéns a todos e fiquei surpreendido e sobretudo agradado por ver que há mais "loucos" como eu sempre fiquei, com trovoadas, tempestades, frio, neve etc... ;)

Abraço,

Carlos

Sê Muito Bem-Vindo granizus! Passa por este tópico, onde poderás fazer uma apresentação mais detalhada da tua pessoa!:p



Por aqui, neste momento, Céu Encoberto e 12,1ºC
Humidade nos 79%
Pressão a 1020 hPa
Vento nos 4,3 km/h de SSO (202º)
Ponto de Orvalho nos 8,6ºC
Variação de Temperatura de -0,4ºC/h
 

BeiraTejo

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,397
Local
Alcochete (6m)
Boas,

Este é o meu primeiro post, pois apenas descobri este fórum nos dias que antecederam a frente fria da passada semana.

Os meus parabéns a todos e fiquei surpreendido e sobretudo agradado por ver que há mais "loucos" como eu sempre fiquei, com trovoadas, tempestades, frio, neve etc... ;)

Abraço,

Carlos
bem vindo!!!!!!! :thumbsup:
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,678
Local
Aveiras de Cima
Manhã muito complicada em Bragança esteve tudo coberto de gelo:) É muito dificil andar na rua já tive perto de cair mais de 10 vezes:lol:

Por agora o nevoeiro parece ter levantado um pouco...
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Por aqui o nevoeiro levantou um pouco mas o céu está coberto ainda pelo nevoeiro e a temperatura continua em apenas 7,2ºC :cold: 100%HR vento fraco
 

*Dave*

Nimbostratus
Registo
29 Jun 2008
Mensagens
1,912
Local
ASM (Idanha-a-Nova) - Covilhã
A temperatura ronda os 4ºC desde as 13:00.

O céu continua nublado :w00t:.

Manhã muito complicada em Bragança esteve tudo coberto de gelo:) É muito dificil andar na rua já tive perto de cair mais de 10 vezes:lol:

Por aqui já vi logo um acidente de manhã devido ao gelo. Havia ua boa camada em cima das estradas...