Seguimento - Janeiro 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
A zona entre o Bonfim, Gonçalo Cristóvão, Trindade, essa zona central faz parte de uma das ilhas de calor da cidade. Lembro-me de ter lido um estudo sobre isso há uns anos. No Verão se tiver calor, é insuportável. A tua zona, ser for como a Foz do Porto, deve ser bastante mais suave no Verão, não?

Agora 11,0ºC

Tá a chover no Porto ou já choveu?

A zona entre o Bonfim, Gonçalo Cristóvão, Trindade, essa zona central faz parte de uma das ilhas de calor da cidade. Lembro-me de ter lido um estudo sobre isso há uns anos. No Verão se tiver calor, é insuportável. A tua zona, ser for como a Foz do Porto, deve ser bastante mais suave no Verão, não?

Agora 11,0ºC

Por aqui, os Verões são fresquinhos.
Entre nevoeiros, nortadas e temperaturas baixas..
Aqui o problema e mais a noite, que a temperatura mal desce
--------------------------------------------------------------------------
A chuva ainda nao deu o ar da sua graça
Temp: 10.2ºC

Temperatura actual 5,5ºC

Por aqui, os Verões são fresquinhos.
Entre nevoeiros, nortadas e temperaturas baixas..
Aqui o problema e mais a noite, que a temperatura mal desce
--------------------------------------------------------------------------
A chuva ainda nao deu o ar da sua graça
Temp: 10.2ºC

Pois as minimas aqui também são altíssimas no Verão, é desconfortável para dormir. Mas é agradável para quem anda na rua, ou está numa esplanada.

Céu muito nublado, vento fraco de (a direcção agora é irrelevante - tenho o dedo indicador aleijado:lmao::lmao:), a humidade subiu um pouco: 82% e a temperatura baixou ligeiramente: 5,5ºC.
Para mim, se há um local no distrito do Porto onde poderá nevar, será seguramente na zona do IP4 (para os aventureiros), no alto de espinho e serras da rendondeza. Quando tenho temperaturas abaixo de 6ºC e acima dos 4ºc há tendência para isto acontecer para aqueles lados.
De resto: Boa noite para todos os meteorologicómanos de Portugal e bons eventos.