Pois... é uma estupidez... a ilha está em elevado grau de desertificação!!!! Em relação aos empreendimentos no funchal!!! è o planeamento q temos neste nosso portugal!
e sobretudo o Odenamento onde sou especializado mas não comnsigo exercer profissão, se tivesse ido para fora já tinha arranjado trabalho npara aquilo que andei a estudar, como já fizeram dois colegas meus?!
depois de uma busca encontrei isto... Menos mal... fonte : http://www.quercusambiente.org/pages/defaultArticleViewOne.asp?storyID=1044
Boa tarde. Pois é , é mesmo o Portugal que temos. Infelizmente num país onde a palavra Dr. É badalada para tudo quanto é lado, temos a nossa juventude sem futuro. Em minha casa tenho a minha filhota licenciada em professora do 1º ciclo já à dois anos sem colocação, mas em contrapartida estão pessoas sem formação pedagógica a dar aulas … porque muitas das vezes esse amigo do amigo … muitas das vezes acho que esta politica não é por mero acaso, e vejamos: fecham-se maternidades, em contrapartida os donos disto a tal burguesia politica vai ter os filhos em hospitais particulares ou ao estrangeiro. Fecham-se escolas dificultando os filhos dos mais desprotegidos de estudarem com inovações que em outros países deram fracasso, mas os filhos dessa classe que referi ainda à pouco estudam em colégios particulares e depois acabam os estudos no estrangeiro …. Para que ? para que futuramente sejam os seguidores dos Pais a comandarem este rectângulo plantado a beira mar. Já fui mais patriota e nacionalista no bom sentido da palavra , hoje revoltado com esta politica sou o primeiro a pedir aos espanhóis para tomar conta disto já ontem … Um abraço jf
Desconhecia esse facto, mas ainda bem que existe! Agora imagina um campo de golf! seria preciso aumentar a produção pra aí uns 300 %
A metade interior do nosso país está hoje pintada de amarelo pelo IM. Já n me lembrava, mas estámos no verão http://web.meteo.pt/pt/previsao/SAM/sam.jsp
Tarde quente com várias localidades, principalmente no Alentejo, a superar 35,0ºC. Aqui em casa a máxima ficou em 30,7ºC.
Por aqui tenemos 18ºC y llueve muy debilmente pensaba que con las isos tan altas de este fin de semana tendriamos mejor tiempo
Quem me dera essa chuvinha aqui... Aqui, como em quase todo Portugal, está a ser o dia mais quente do ano. Em minha casa tenho 32,1ºC mas na estação ás 13h estavam 34,4ºC. A Amareleja já está perto dos 40ºC com 39,4ºC ás 13h.