Seguimento - Julho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
rankingss1.png

Boas. Por cá tenho 14,1ºC neste momento com céu limpo e vento fraco a moderado de NW. A mínima atingiu-se às 23:59 com 15,9ºC (enganaste-te Rog :D). A máxima foi de 30,9ºC. Ainda cheguei a pensar em trovoadas durante a tarde mas finalmente as nuvens deram em nada.

Bom dia,

Hoje coloquei o sensor da estação na varanda a sul e um outro termómetro na varanda a Norte. As temperaturas foram comparadas por volta das 4h da manhã e estavam com uma diferença de 0.2ºC.

Sendo assim, a minima desta noite foi de 20,0ºC por aqui!!!

bom dia, foi uma noite bastante fresquinha, com mínima de 16.1. Inctível.

Agora o ceu esta nublado por cumulos e por cirrus, mas nada de chuva,

vento fraco e esta se muito agradavel

Bom Dia;)

Hoje tive de minima 15.9ºC:cold:, neste momento estão 24.0C e o céu apresenta-se com alguns cirrus:D
Humidade: 76%
Visibilidade: 16 Km:D

Bom dia!

Extremos de ontem:

Tmin 18,3ºC (23h59m)
Tmax 27,2ºC

A manhã trouxe céu pouco nublado. A pressão está em 1016 hPa e a temperatura ás 8h era de 20,3ºC.

Tmin 17,2ºC

Bom dia. Por aqui mais uma noite tropical com 20,3ºC. Céu muito nublado neste momento com algumas abertas.
É de referir que ontem foi o dia mais quente por aqui tendo eu atingido quase 30 graus (29,7ºC) e em localidades mais frescas como por exemplo o aeroporto chegou aos 26ºC.
Mesmo assim este ano está a ser ligeiramente mais "fresco" que o anterior, pois por esta altura eu já tinha registado alguns valores acima dos 30ºC.

Bom dia,

Hoje coloquei o sensor da estação na varanda a sul e um outro termómetro na varanda a Norte. As temperaturas foram comparadas por volta das 4h da manhã e estavam com uma diferença de 0.2ºC.

Sendo assim, a minima desta noite foi de 20,0ºC por aqui!!!

Pensei que a diferença fosse um pouco maior...mesmo assim continuo impressionado com este valor...ainda por cima perante esta entrada de ar um pouco mais frio... por exemplo Tavira 18,2, Faro 18, Fuzeta 17,8... talvez se trate de uma zona de microclima?!:huh:

Bom Dia!!

Já estou em Mira-Sintra, Rog:D

Por cá, a temperatura mínima desceu aos 15,4ºC, pelas 6:55
Neste momento ainda levo 20,6ºC
Humidade a 63%
Pressão a 1015 hPa
Vento, por vezes moderado... mas neste momento a 8,2 km/h:D

O céu está muito nublado!

Bom dia,
Por aqui 21ºC
71%HR
1021hpa

Boas. Por cá tenho 14,1ºC neste momento com céu limpo e vento fraco a moderado de NW. A mínima atingiu-se às 23:59 com 15,9ºC (enganaste-te Rog :D). A máxima foi de 30,9ºC. Ainda cheguei a pensar em trovoadas durante a tarde mas finalmente as nuvens deram em nada.

Recolhi os dados por volta das 23h40, altura em que ainda não tinhas atingido a mínima do dia...