Seguimento - Julho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
A mínima foi de 13,7 ºC e neste momento já estão 22,1 ºC.
Espero que o vento rode para Norte, pois a brisa de SE vinda do rio não está a permitir grandes aquecimentos por aqui, para além de que não permite que a humidade desça.

Pois no meu termómetro de espetar na carne dá 23.9ºC... deve ser a radiação difusa que põe os sensores a 24.9ºC.:lmao: Mas também o meu quintal aquece muito comparado com o largo (no largo está cerca de 1 ou 1.5ºC a menos e é muito mais ventoso!):rolleyes:

Ainda levo 22,4ºC, e os cumulus estão a aumentar em número:D

Ás 11h, estavam 26,8ºC em Castro Marim e 13,0ºC em Lamas de Mouro

Boas tardes!

Hoje registei uma mínima de 15,1ºC. O céu está muito nubladoe embora tenha o meu sensor protegido tive até agora uma máxima aparentemente absurda de 30,8ºC :disgust: que como é obvio vou ignorar embora o tempo esteja por aqui muitissimo abafado em dia de Feriado Municipal!

Um bom fim de semana

Boa tarde pessoal!:)

Por aqui a máxima foi de 26,9ºC.
Por agora vento moderado a forte de NO e muitas nuvens no horizonte oeste, embora aqui esteja limpo e o sol ainda brilhe com força.

Mais uma tarde de contrastes no nosso Portugalito:
Às 16h UTC, enquanto o Minho e Douro Litoral andavam à volta dos 18-20ºC apresentando registando até precipitação em alguns locais, no Alentejo o calor dominava e a Amareleja estava com 33,3ºC.

Em Armação a maxima foi de 29,7 feitos ainda antes das 13h. a tarde foi de vento moderado de oeste que fez a temperatura cair para os 25 graus. mas a partir das 18h o vento parou e agora estão 28,2graus.

Boa Tarde:)
Resumo do dia de hoje: Durante a manhã o céu esteve limpo e o vento soprou fraco de NO, a partir da tarde começou a aparecer algumas nuvens e o vento tornou-se por vezes moderado, a temperatura máxima de hoje foi de 33.2ºC:hehe:, agora sigo com 28.9ºC, e a neblusidade a desaparecer.

Boas Tardes!:D

Por cá, a máxima já foi mais elevada, com 25,6ºC pelas 16:10
Neste momento tenho 22,4ºC
Humidade a 73%
Pressão a 1015 hPa

A Serra... tem um enooorme Barrão!!:thumbsup:

Pelas 18h, a Amareleja tinha 33,0ºC, e as Penhas Douradas 14,9ºC

HOJE:

MÍNIMA: 14,3ºC (05:42)
MÁXIMA: 25,6ºC (16:10)

Re: Previsão do Tempo e Alertas - Julho 2008

Por Guimarães: