Seguimento - Julho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Sim, também era visivel, nao tenho conhecimento de nenhum incendio nas proximidades portanto deve ter sido dos incendios lá mais pra cima...
A noite foi a mais fresca deste há muito tempo, e é precisamente isso que dizes, é sinal de que não há qualquer resto de ar quente na peninsula, e sendo assim vento de norte só traz algum calor de dia :D Estes ventos não são bons, arrefecem a água, que numa semana desceu dos 25 pros 19 :cold: A ver se isto vira... :D

Desde do dia 24 de Junho que não fazia um fresquinho tão bom, mínima de 16.1ºC:D, em relação à água do mar vai continuar fresquinha não está previsto qualquer sueste para aquecer a água, resumindo e concluindo, está parecida ao ano passado, neste momento está nos 17.4ºC :cold:

sim, até o vento sueste ão mostrar o que vale, a agua fica fria como tudo.

tive uma mínima de 13 graus certinhos, e agora sigo com 21,3 graus

boa semana, eu encontro-me de férias:D, mas sem planos.......

céu limpo, àbocado estava nublado por cúmulos perdidos o vento esse está frio e moderado

Bom Dia:)
Hoje a minima por aqui foi de 14.4ºC:cold:, mas fresco que ontém
Por agora está céu limpo, o vento sopra por vezes moderado de Nordeste e estão 25.1ºC.

Mínimo Hoje: 15.0 ºC (04:03)

Mínima dentro da média dos últimos dias. Malvada nortada que não desaparece....

Desvio em relação à média dos últimos 10 anos, para os primeiros 6 dias de Julho:

Média: -1,4ºC
Máxima: -0,7ºC
Mínima: -0,6ºC

Em Armação de Pêra a minima foi fria com 15,4...a manha foi algo fresca e de vento moderado, agora o vento abrandou e a temperatura é alta 29,1 graus céu limpo com nuvens altas ainda longe da costa. A água está FRIA..:(

Boa tarde!:D Afinal isto dos telemoveis tem bastantes vantagens em relação à internet:p. Aqui por Portimão, a minima foi 16.7C, e neste momento tenho 24.2C! O céu está limpo e o vento está fraco:D

Boa tarde!:D Afinal isto dos telemoveis tem bastantes vantagens em relação à internet:p. Aqui por Portimão, a minima foi 16.7C, e neste momento tenho 24.2C! O céu está limpo e o vento está fraco:D

Bem vindo ao clube dos internautas por telemovel lol.. ai está fresco ainda! tens de vir até Armação de Pêra onde tenho agora 29,1C esta noite deve ser um pouco mais agradável e quente os proximos dias :p agora 28,9

Céu com poucas nuvens e 18,7ºC. Mais uma tarde fresquinha por aqui.

ola a todos, tenho andado um pouco ausente do forum, mas nao ha tempo pra tudo, enfim o calor ja abrandou um pouco e ainda bem, este ventinho as vezes ate sabe bem :D sigo com 27ºC

:D:D Por aqui a temperatura continua a subir, apesar do vento estar a aumentar juntamente com alguma neblusidade alta que entra vinda do mar!:hehe: Levo 28.2*C

o dia hoje está fresco, com céu pouco nublado por nuvens altas no lado sul, o sol quer brilhar bem, mas o vento forte, mesmo forte, não deixa a temperatura subir e portanto a minha máxima foi de 24,1 graus, agora a descer tenho 23,9

destaque para o vento que está fresco e forte

Boa tarde,
Por aqui 18,6ºC
92%HR
1020hpa
céu nublado

Nota sobre o ranking: Nem sempre tenho disponibilidade que me permita fazer o ranking ou as cartas todos os dias.
Faço o ranking das temperaturas dos membros do forum ao fim do dia (um pouco antes das 0h), mas para obter os dados tenho de reler todos os posts do dia, no seguimento. É um pouco moroso porque no meio dos dados do dia, surgem outros de estações oficiais, valores de outros membros, valores do dia anterior.... que os membros, e bem, costumam apresentar. Continuem a fazê-lo! Pedia só que no final do vosso post indicassem, ou repetissem, os valores da vossa estação mínima, máxima e precipitação (e localização caso seja outra que não a habitual), para me facilitar um pouco a recolha de dados de forma mais rápida e eficiente. :)

min. 15.7ºC
máx. 19.3ºC
prec. 5,7mm