Seguimento - Julho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa tarde,

O dia amanheceu nublado, ao inicio da tarde parecia que ia levantar e ficar um calor daqueles, mas não, voltou a ficar nublado e agora a temperatura já está mais baixa que a minima da noite... agora vou com 24,8ºC, enquanto que durante a noite a minima foi de 25,6ºC!!!!! Está um bocadinho trocado:shocking:

Para além disso nota-se muita humidade no ar, e está a ficar pior agora! Esta noite promete uma noite húmida e fresca!!!

Melgaço

Mais um recorde batido quanto à temperatura máxima do ano com 36.2ºC
A diferença entre a máxima e a mínima neste mês é de 26ºC...

Olá boa noite,

Neste momento estou com 23.8ºC e tive de máxima de 28.0ºC.
A minha minima foi de 21.7ºC que continua a ser a mais fresca das zonas proximas, não entendo porquê, até mudei de sitio o sensor mas não há alteração na temperatura.

Por Setubal a máxima foi apenas de 30,6ºC a humidade não baixou dos 42% e a rajada máx foi de 20,5km/h...

Agora vou com 20,9ºC, 81%HR, 1014hpa e vento a rondar os 10km/h

Aqui pela margem sul está muito estranho. Temperaturas baixas e humidade alta. Está a ficar nevoeiro :confused:

Estranho mesmo esta neblina tão baixa a tão fresca.

Por aqui tive máxima de 31.2ºC:hehe:
Sente-se agora um fresquinho bom!;)
Agora: 19.4ºC , 55% HR , 1012 hPa , céu muito nublado (nuvens baixas) , vento moderado:thumbsup:
Mas em casa tenho 27.4ºC:mad::hehe:

Ola, malta!!!

Bem, estive desaparecido, porque o pc foi para a reparação:(
Mas, voltou de boa saúde, e digo que foi uma tortura nao poder ter partilhado comentarios sobre o calor, que teve em todo o país....

Assim, sendo.... dia muito quente com uma nova maxima do ano...

Temp max: 34.1ºC
Temp min: 18.8ºC

Por agora, sigo com 24.6ºC
Hum: 57%
Temp em casa: 28.8ºC

Ps: daqui a pouco vou colocar as tempªs ocorridas em Junho / Julho;)

Em Almada está uma neblina que atira a temperatura para valores mais baixos. Por outro lado, também atira a humidade, mas para valores mais altos.:D

Então vem:

Temperatura 20.9 °C
Humidade 67 %
Pressão 1018 hPa
Vento 0.7 km/h
Vento (Direcção) Sudeste

Olá, boa noite!:D

Por cá, o dia de hoje foi bastante diferente do de ontem, com céu encoberto e cerca de 2 minutos de chuvisco fraco:D:D
Neste momento estou a ter mínimas do dia consecutivas. Até há pouco, a temperatura mínima era 24,4ºC :eek:, mas, neste momento tenho 22,8ºC.
A temperatura máxima também desceu bastante, tendo-se situado nos 30,8ºC .

:D

Aqui tambem a neblina está a marcar presença!;)

Agora: 18.8ºC , 59% HR , 1013 hPa , neblina , vento moderado:D