Seguimento - Julho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Hey malta!
Neste momento encontro-me a passar o fim-de-semana em vila da ponte, sernancelhe.
O dia aqui foi marcado por muito calor. E ar abafado. Ao longo da tarde a nublosidade aumento bastante mas nao o suficiente para dar festa. No entanto e de há 1h atràs até ao presente, foram visiveis relampagos ao segundo no meu horizonte noroeste, embora mt distantes daqui.
Mas agora já se tornaram pouco frequentes. Por cima de mim céu limpo e um luar amarelado!:D

Boas. Por aqui também tive com diferença a maior máxima e mínima do ano, 33,2ºC / 19,6ºC. Neste momento ainda vou com 24,4ºC, desconfio que hoje vou ter a minha primeira mínima tropical desde Setembro de 2006 :hehe:

rankinguk2.png

CORRECÇÃO: A temperatura mínima de "algarvio1980" foi de 22ºC.

Melgaço

24.3ºC, avistam-se clarões para NE com alguma frequência, os cirrus da célula que se vê nas imagens de satélite encobrem a lua.

00002200807200032mj3.jpg

Bom dia
Grande mudança no estado do tempo, céu nublado ,vento de oeste ,chuvisca ,muito mais fresco:) isto no estoril.

Bom dia
Grande mudança no estado do tempo, céu nublado ,vento de oeste ,chuvisca ,muito mais fresco:) isto no estoril.

Será que são nuvens, ou nevoeiro em altura ? :p acho que é nevoeiro.

Por aqui mínima de 18.1ºC :D agora estou com 19.9ºC :w00t:

Bom Dia:)

Por aqui hoje tive de minima 21.6ºC( mais uma noite tropical:D), agora estão 23.7ºC e o céu está totalmente nublado por uma nuvens baixas:D