Seguimento - Junho 2006



Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Mais uma manhã fresca.

Mínima esta manhã:
Em casa: 13,0ºC
Estação meteorológica: 11,0ºC
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
dj_alex disse:
É desta que temos forum???

Temos que ir a bruxa....:angry: :angry: :angry:
:lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

Não fizemos as rezas ao Deus Sol no solstício de Verão e agora pumba!!! Forum abaixo... :lmao: :lmao:
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
boas

já estava a desesperar

o que se passou de novo com o nosso forum? para o ppl que aqui vem todos os dias é como não poder aceder a net :D :D

temos de ter alguma alternativa de comunicação !!!!

como um post colocando os mails do pessoal para podermos não perder o contacto digo eu ou um chat ou criar uma pagina web num servidor gratis como por exemplo o sapo e nessa pagina haver um chat ou algo assim :) :)

bem passado aquela bela semana de tempestades todos os dias :D o tempo aqui em lx está de novo a mesma pasmaçeira de sempre, no fim de semana nuvens e temperatura na ordem dos 24º. e algum vento.

abraços meteo
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
mais um dia "estranho" mínima 16,0ºc e neste momento apenas 23,5ºC ,1017hpa e céu totalmente coberto por nuvens medias e altas...
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Bem de facto parece fim de Abril ou fins de Setembro, amanhã de manhã estarão mais baixas ainda, sendo que poderão atingir temperaturas minimas de um algarismo em altitude:confused:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
hoje já finalmente a temperatura subiu acima dos 25ºC!!:D
máxima do dia de hoje 27,2ºC neste momento tenho 21,1ºC assim ta melhor!!:hehe: os modelos tão melhores para mim que vou amanha de ferias para o Algarve!!:p ;)
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Está fresquinho...

O mais bonito de se ver nisto tudo é a diferença de temperatura entre por exemplo Porto e évora. Chegam a ser mais de 10º C de diferença.

O nosso país tem, ao longo do seu território, uma variabilidade climática muito grande e por isso muito interessante.

:)