Seguimento - Junho 2006

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Inicio o mês com 19.4 e algum vento. Não tenho registos de humidade no sensor, mas deve estar baixíssima :confused:

Infelizmente já se começaram a fazer sentir os incêndios, ainda hoje da minha varanda pude observar nuvens negras na Serra da Freita. E com o vento de Leste, tive que fechar as janelas devido ao cheiro a fumo. Enfim, o costume :sad:

Feliz dia mundial da criança a todos :D
 


Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Infelizmente esta noite tb tive uma visão desagradável. mesmo no monte em frente da minha casa, um incêndio. amanhã ja trago fotos. a noite n estava quente, mas o vento era muito forte, e os bombeiros tiveram muitas dificuldades.:( :(
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Bruno Campos disse:
Infelizmente esta noite tb tive uma visão desagradável. mesmo no monte em frente da minha casa, um incêndio. amanhã ja trago fotos. a noite n estava quente, mas o vento era muito forte, e os bombeiros tiveram muitas dificuldades.:( :(


Como é que um incêndio tem ignição de noite???
Mais um de causas Naturais.... ou causas desconhecidas... é um mistério... é unico local do mundo onde os incêndios nascem sem explicação:lmao:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Manhã ainda fresca.
Em casa: 6,7ºC
Estação meteorológica: 6,1ºC
Mas aqui perto, em Espanha, até se registaram valores inferiores a zero. Villardeciervos: -0,2ºC.
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
por akitive um dia bem fresquinho comparado com os 2 ultimos dias, a maxima chegou somente aos 23ºc, a minima nao deve andar muito longe dos 16ºc :cold:

cumprimentos
ja agora nao sei se seguiram os modelos ontem e antes de ontem e nao sei se viram o facto pk nevou ontem na alemanha.... um fenomeno um pouco estranho kuase as portas do verao
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
spiritmind disse:
por akitive um dia bem fresquinho comparado com os 2 ultimos dias, a maxima chegou somente aos 23ºc, a minima nao deve andar muito longe dos 16ºc :cold:

cumprimentos
ja agora nao sei se seguiram os modelos ontem e antes de ontem e nao sei se viram o facto pk nevou ontem na alemanha.... um fenomeno um pouco estranho kuase as portas do verao

Já não é de estranhar, aqui há um par de anos ou tanto nevou no fim de Maio no Marão;)
Agora é de estranhar tanto antagonismo.
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
spiritmind disse:
por akitive um dia bem fresquinho comparado com os 2 ultimos dias, a maxima chegou somente aos 23ºc, a minima nao deve andar muito longe dos 16ºc :cold:

cumprimentos
ja agora nao sei se seguiram os modelos ontem e antes de ontem e nao sei se viram o facto pk nevou ontem na alemanha.... um fenomeno um pouco estranho kuase as portas do verao


E os nosso jogadores a treinar com temperaturas sup. a 35ºC...

Sem comentarios!!!
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
às 8 estavam 17º C no porto.
Céu limpo
e vento fraco (o que n tem acontecido nos ultimos dias)
Hoje vai aquecer...
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Seringador disse:
COITADINHOS:mad:
Se ganhasse o dinheiro deles trabalhava a 50ºC:lmao:


:lmao: :lmao: apoiado!!! q corram e q façam boa figura!
Só espero é q não apanhem neve na alemanha :lol: :lol: essas mudanças de temperatura!!!!
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Bruno Campos disse:
:lmao: :lmao: apoiado!!! q corram e q façam boa figura!
Só espero é q não apanhem neve na alemanha :lol: :lol: essas mudanças de temperatura!!!!

Era mais pelas mudanças de temperaturas que eu disse que estavam a treinar com mais de 35ºC...

Não foi uma escolha muito feliz o estágio em Evora...Mas pronto...Eles lá sabem...

Boa figura??? Não acredito muito...:p
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
dj_alex disse:
Era mais pelas mudanças de temperaturas que eu disse que estavam a treinar com mais de 35ºC...

Não foi uma escolha muito feliz o estágio em Evora...Mas pronto...Eles lá sabem...

Boa figura??? Não acredito muito...:p
Eu tb não e por acaso ontem ouvi na TSF alguém a falar que foi uma boa escolha, pq estando a treinar num ambiente muioto mais quente e, depois ira para um ambiente mais frio, os jogadores têm rendimento:confused:
Pode ter lógica, mastb se esqueceram que podem ficar:ill: :ill:
Já estão 26,3ºC e são 11:10 e 22% fde humidade e vento de Leste, risco de incêndio elevado!!