Seguimento - Junho 2007



mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
bom dia a todos, desde já aproveito pra desejar um bom fim de semana a todos, e um feliz dia da criança:lmao: :lmao:
aqui pela stªa terrinha amanheceu com algumas nuvens, neste momento sigo com 19ºC
 
M

Membro excluído 274

Amigos... Aproveitem o dia que ele hoje é vosso!:lmao: :lmao: :lmao:

Por cá nada a acrescentar... Dia de céu pouco nublado, apenas algumas nuvens altas decorativas, a temperatura a rondar os 22 graus, humidade em torno dos 56% e a pressão nos 1025 Hpa.:hehe: :hehe: :hehe:

Amanhã a praia não me escapa!
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,390
Local
Olhão (24 m)
viva o dia da criança, por isso, beinquem muito :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: , aki sigo com 22,3ºC e céu com algumas nuvens:D
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,497
Local
Bragança (675m)
Céu com algumas nuvens e 21,5ºC.

Mínima de 8,2ºC esta manhã.
 

rossby

Cumulus
Registo
10 Mar 2007
Mensagens
159
Local
Ponta Delgada - São Miguel
Boa tarde a todos. Por aqui o Junho começou cinzento com céu muito nublado!. Minima de 19,1º e 85% de humidade. Ás 14h estavam a minha estação registava 20,8º e 75% de humidade.


Viva o mês de Junho que é o meu mês:lmao: :lmao: :lmao: :lmao

Vejo que hoje o seu termómetro esta mais próximo do nosso. Repare que hoje o vento tem estado mais intenso. Neste caso o efeito local é inferior ao efeito de larga escala e por isso ambas as temperaturas tem diferenças inferiores a 1ºC.

O Junho em Ponta Delgada costuma ser pior que o Setembro:( mas só agora começou.:D

Um abraço
 
M

Membro excluído 274

Boas Noites MeteoManiacos! :lmao:

Na região de Lisboa ainda pressistem algumas nuvens altas... Contudo estão em franca dissipação! O fim de semana prevê-se quente! Por cá o IM está prever máxima de 27ºC, mas talvez vá mais longe! As correntes de Leste costumam fazer surpresas em relação às temperaturas.

Situação Actual:

Temperatura: 17.5ºC
Humidade: 58%
Pressão: 1024 Hpa

:hehe: :hehe: :hehe:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,390
Local
Olhão (24 m)
boas noites,a temperatura máxima foi de 24,8ªc hoje aki no algarve(Olhão), agora estão 20,8ºc:D